Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonadas

Esposa de Sandra de Sá faz raríssima aparição em entrevista e revela intimidade: "Magnetismo"

Simone Malafaia, esposa de Sandra de Sá, aparece do nada em entrevista; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/08/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sandra de Sá faz raríssima aparição em entrevista e revela intimidade - Reprodução/YouTube
Esposa de Sandra de Sá faz raríssima aparição em entrevista e revela intimidade - Reprodução/YouTube

A esposa da cantora Sandra de Sá fez uma raríssima aparição e deu uma ainda mais rara entrevista a respeito da vida íntima entre elas.

Enquanto a famosa era entrevistada no podcast Papagaio Falante, a amada, Simone Malafaia, apareceu do nada e falou sobre como começou o romance.

"Sandra tem um magnetismo que não sei explicar. É uma coisa que vem de dentro dela e dá um choque na gente. Quando nos conhecemos eu demorei a entender o que estava acontecendo. Eu só queria ficar perto dela", contou. "A gente se conheceu num sarau e fizemos amor na escada no primeiro dia. No início, era só uma amizade colorida. Achava que não seria possível ficar com ela".

E elas acabaram vivendo o primeiro momento mais íntimo ali mesmo, de maneira "escondidinha": "Ela estava cantando e tocando no sarau e fiquei encantada com o jeito dela. Aí eu disse: 'vamos lá na escada rapidinho'". Eita! Confira na íntegra:

FALANDO EM ESPOSA...

A atriz Fafy Siqueirasurgiu em uma rara aparição com a esposa na noite desta quinta-feira (25).

Junto de Fernanda Lorenzoni, de 33 anos, a famosa foi prestigiar o musical Marrom, em homenagem a Alcione, em São Paulo. Aos 67, a estrela posou sorridente com a amada.

Fernanda, que é cozinheira, apostou em um look simples: jaqueta jeans, calça azul e um top de tricô branco mostrando a barriga. Já Fafy, mais discreta, apareceu toda de preto com um cachecol roxo.