Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Em raro clique, esposa de Rodrigo Santoro celebra dez anos de união: "Juntos"

Em raro clique juntos, Mel Fronckowiak celebra dez anos ao lado de Rodrigo Santoro e encanta fãs com homeangem apaixonante; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/04/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em raro clique, esposa de Rodrigo Santoro celebra dez anos de união - Reprodução / Instagram
Em raro clique, esposa de Rodrigo Santoro celebra dez anos de união - Reprodução / Instagram

A atriz Mel Fronckowiak emocionou seus seguidores nesta última quarta-feira (14) ao publicar uma homenagem pra lá de apaixonante para o eleito, Rodrigo Santoro. Ela escreveu uma texto reflexivo sobre o romance deles e exaltou os dez anos de união.

"Há 10 anos andamos juntos. E, numa relação com essa caminhada, não existem apenas momentos felizes. Não existem apenas sorrisos, entendimentos, vento no rosto na garupa abraçada da moto, beijos apaixonados debaixo de chuva, manhãs preguiçosas e solares de domingo. Em 10 anos andando juntos às vezes a gente discorda mesmo. Tem dias mais cinzentos, tem dias em que a gente se olha e se ama e tem dias em que a gente se estranha", começou citando.

Apesar das desavenças, Mel Fronckowiak enalteceu novamente sua paixão pelo marido e afirmou que pretende escrever os próximos capítulos desta história de amor juntos.

"Há dez anos andamos juntos e de todos os aprendizados que até aqui colecionamos, acho que o maior deles é que ao caminharmos juntos não é a ausência de desafios que encontraremos. É o que fazemos com todos eles que faz com que sigamos de mãos dadas. E é essa escolha que eu quero, cotidianamente, seguir fazendo - ao seu lado", encerrou.

Vale lembrar que Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak são casados desde 2016, mas costumam ser discretos e não compartilham muitas fotos da família nas redes sociais.

Veja!

MÃE E FILHA!

Em março, o ator Rodrigo Santoro surpreendeu a web ao compartilhar cliques raríssimos com a esposa Mel Fronckowiak e a filha Nina. No Dia Internacional da Mulher, o artista fez questão de homenagear as duas mulheres de sua vida com uma declaração cheia de amor.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!