Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nada invasivo

Esposa de Roberto Justus lista procedimentos estéticos: "Essa é a verdade"

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, revela quais procedimentos já fez no rosto e no corpo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Roberto Justus lista procedimentos estéticos - Reprodução/Instagram
Esposa de Roberto Justus lista procedimentos estéticos - Reprodução/Instagram

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert listou os procedimentos estéticos pelos quais já passou. Nesta quarta-feira (22), a loira respondeu às curiosidades de alguns fãs e contou que já fez algumas mudanças no rosto e no corpo.

Aos 35 anos, a bela relatou que já mexeu bastante na própria aparência, mas que muita gente exagera nas teorias. Ao listar os procedimentos, ela garante que nunca passou por nada muito invasivo, apenas injeções e afins.

"Diferentemente do que acham e inventam, eu faço pouca coisa no rosto. Eu faço botox, laser fotona, amo preenchimento de olheiras (uma vez ao ano), e este ano coloquei muito pouquinho de boca... só este ano (e há uns cinco eu recebo mensagens perguntando por que eu não contava a verdade)", diz a famosa.

Ela ainda relata ter investido em bioestimuladores de colágeno no bumbum e no pescoço: "Amei! (...) Na hora não muda nada, mas depois de um tempo a pele fica mais firme". Para fechar, ela conta também que, após a gravidez, decidiu passar por uma lipoaspiração no pescoço: "Fiz uma mini lipo na papada, porque após a gravidez eu parecia um sapo".

Ana Paula é casada com Roberto Justus desde o ano de 2015. Eles tiveram a pequena Vicky, única filha do casal e quinta herdeira do empresário, em 2020. Os dois se conheceram quando Ana Paula participou do reality show O Aprendiz, em 2009, e o apresentador era o atual marido. Confira:

Ana Paula Siebert sobre procedimentos

Ana Paula Siebert sobre procedimentos

Ana Paula Siebert sobre procedimentos

ANA PAULA CELEBRA FIM DO TRATAMENTO DE CÂNCER DE JUSTUS

No início de novembro, a modelo Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, apareceu nas redes sociais para celebrar o fim do tratamento que ele realizou contra um câncer na bexiga. No registro estavam quatro dos cinco filhos - a pequena Vicky, fruto do atual casamento com ela; Ricardo e Fabiana Justus, do relacionamento com Sasha Cryzman; Rafaella Justus, da relação com a apresentadora Ticiane Pinheiro. A nora, Francieli Fischer, e o genro, Bruno Levi D'Ancona também marcaram presença ao lado dos médicos. 

"Há pouco mais de um ano recebemos um notícia que assustou tanto, que trouxe medo e insegurança… e hoje foi o final de um ciclo superimportante, sua última imunoterapia, o final do tratamento após a cirurgia do câncer… que ano longo e intenso né?!", iniciou ela na legenda da publicação.