Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO

Esposa comemora fim do tratamento de Roberto Justus contra câncer: "Medo e insegurança"

Modelo Ana Paula Siebert comemora fim do tratamento do empresário após batalha difícil contra doença; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa comemora fim do tratamento de Roberto Justus contra câncer: "Medo e insegurança" - Reprodução/ Instagram
Esposa comemora fim do tratamento de Roberto Justus contra câncer: "Medo e insegurança" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (8), a modelo Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, apareceu nas redes sociais para celebrar o fim do tratamento que ele realizou contra um câncer na bexiga. 

No registro estavam quatro dos cinco filhos - a pequena Vicky, fruto do atual casamento com ela; Ricardo e Fabiana Justus, do relacionamento com Sasha Cryzman; Rafaella Justus, da relação com a apresentadora Ticiane Pinheiro. A nora, Francieli Fischer, e o genro, Bruno Levi D'Ancona também marcaram presença ao lado dos médicos. 

"Há pouco mais de um ano recebemos um notícia que assustou tanto, que trouxe medo e insegurança… e hoje foi o final de um ciclo superimportante, sua última imunoterapia, o final do tratamento após a cirurgia do câncer… que ano longo e intenso né?!", iniciou ela na legenda da publicação. 

"E hoje, que alegria! Eu tenho um orgulho enorme do seu caminho até aqui, a força como você encarou tudo foi inspiradora. Aliás, você sempre é fonte de inspiração… te amo, Roberto Justos, e estou imensamente feliz por comemorar esse dia tão esperado!", finalizou a loira, agredecendo pelo cuidado que a equipe médica teve com o amado. 

Vale lembrar que Roberto Justus é casado com Ana Paula Siebert desde 2015. Os dois se conheceram quando ela participou de seu extinto programa, O Aprendiz, em 2009. Eles começaram a namorar quatro anos depois, quando Ana integrou a seleção de Aprendiz - O Retorno. Atualmente, a filha do casal está com 3 aninhos. 

ANA PAULA SIEBERT EXPÕE BRIGA ANTIGA COM ENTEADA

Em setembro, Ana Paula Siebert abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs nas redes sociais. Em determinado momento, ela foi questionada se já havia brigado com a enteada Rafaella Pinheiro Justus.

Então, ela contou que uma vez, quando a jovem de 14 anos estava com uns 6, ela acabou arrancando um dente dela que estava mole. "Quando ela olhou, o dente estava na minha mão, meu, ela ficou tão nervosa, 'você é uma idiota'", recordou Ana Paula, expondo o que Rafa disse na ocasião.

"Depois ela me pediu desculpa, mas ela ficou muito nervosa que eu tinha arrancado o dente dela", acrescentou. No mesmo momento, Rafinha estava ao lado da loira e as duas caíram na gargalhada ao lembrar da situação.