Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Esposa de Roberto Justus faz revelação surpreendente sobre vida financeira: "Pé no chão"

Esposa de Roberto Justus faz revelação sobre as contas do casal; veja o que ela disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Roberto Justus faz revelação surpreendente sobre vida financeira: "Pé no chão" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Roberto Justus faz revelação surpreendente sobre vida financeira: "Pé no chão" - Reprodução/ Instagram

A empresária Ana Paula Siebert deu uma declaração curiosa nesta terça-feria (23) ao ser questionada sobre o custo da vida que leva com o marido, o empresário Roberto Justus. Em um momento bem sincero, ela disse que precisa fazer contas para pagar os "boletos".

Questionada sobre o assunto, ela disse que sempre teve muito cuidado com o dinheiro que ganha. Nos últimos anos, ela se lançou como influenciadora e agora tem seus próprios rendimentos.  Ela foi questionada se vive uma vida de "riqueza".

"Não sei de onde as pessoas tiram isso. Eu me preocupo bastante com os meus boletos. Sou mega organizada financeiramente. Me programo toda, sempre gastei de acordo com o que ganho. Meu marido é igual, extremamente pé no chão e faz contas de tudo", disse.

Ela ainda garantiu que os dois ajudam muita gente e, por isso, precisam cuidarem de cada detalhe para que ninguém fique sem assistência. "Isso tem muito mais peso que um boleto, acreditem", declarou ela em conversa com os fãs. 

ATRASADA

O empresário Roberto Justus contou detalhes inéditos de seu relacionamento com Ana Paula Siebert, sua esposa. Em uma entrevista bem sincera, o apresentador revelou qual o principal motivo de desavenças entre os dois.

Tudo aconteceu quando ele relatava que a amada é muito detalhista nos conteúdos que produz para as redes sociais"Ela é verdadeira, ela vende aquilo que ela compra. Ela leva muito, porque tem que levar as roupas. Ela é muito moderna, está tudo programado. Eu já levo um monte de coisa pra decidir", disse ele.

Justus contou que quando os dois viajam, ela já leva tudo prontinho. A influenciadora tem uma equipe com profissionais especializados em foto e vídeo para produzir os conteúdos. "Ela sabe, look pra dia, noite, se for 15 dias, ela tem quinze looks", contou.