Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Roberto Justus revela motivo de desgaste com a esposa: "Eu fico louco"

Roberto Justus revela motivo que leva o casal a se estressar feio: os atrasos de Ana Paula Siebert

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/05/2023, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus revela motivo de desgaste com a esposa: "Eu fico louco" - Reprodução/ Instagram
Roberto Justus revela motivo de desgaste com a esposa: "Eu fico louco" - Reprodução/ Instagram

O empresário Roberto Justus contou detalhes inéditos de seu relacionamento com Ana Paula Siebert, sua esposa. Em uma entrevista bem sincera, o apresentador revelou qual o principal motivo de desavenças entre os dois.

Tudo aconteceu quando ele relatava que a amada é muito detalhista nos conteúdos que produz para as redes sociais. "Ela é verdadeira, ela vende aquilo que ela compra. Ela leva muito, porque tem que levar as roupas. Ela é muito moderna, está tudo programado. Eu já levo um monte de coisa pra decidir", disse ele.

Justus contou que quando os dois viajam, ela já leva tudo prontinho. A influenciadora tem uma equipe com profissionais especializados em foto e vídeo para produzir os conteúdos. "Ela sabe, look pra dia, noite, se for 15 dias, ela tem quinze looks", contou.

Depois, o empresário entregou o motivo principal das brigas entre os dois: a falta de pontualidade da amada. "Ela não gosta que eu seja bravo com ela. Ela fica irritada com algumas coisas. Às vezes em uma discussão boa ela fica irritada. E assim, ela é atrasada e eu sou muito pontual. Se eu marcar com ela, preciso mentir porque se eu disser que tem um jantar às oito, ela fica pronta oito e meia", contou ele.

Segundo ele, a situação gera atritos momentâneos entre o casal."E aí tem um desgaste, porque ela odeia quando eu fico "Paula, vamos". O maior desgaste é esse, eu fico louco com os atrasos dela", revelou o publicitário.

DEBOCHADA!

A apresentadora Adriane Galisteu não ficou calada após se deparar com uma entrevista de Roberto Justus falando sobre o fim do casamento dos dois. A união durou dois anos e, segundo o empresário, eles se separaram na época por ela comprar roupas em brechó e fumar.

Bem-humorada, a contratada da Record publicou um vídeo em seu Instagram e fez uma brincadeira com dois amigos que estavam lhe produzindo. "Tidi, traz aquelas roupas de brechó, por favor", pediu ela. "Essa ou essa?", questionou um rapaz com duas peças.