Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ana Paula Siebert se pronuncia sobre briga com Fabiana Justus: "Não acho legal"

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert se pronuncia nas redes socia sobre possível desavença com Fabiana Justus após afastamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert negou ter brigado com Fabiana Justus - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert negou ter brigado com Fabiana Justus - Reprodução/Instagram

A influenciadora Ana Paula Siebert colocou um fim nos rumores de que estaria brigada com a enteada, Fabiana Justus. Em suma, a esposa do empresário Roberto Justus se tornou alvo do burburinho nas redes sociais por não publicar que visitou a amiga após o nascimento de seu filho caçula, Luigi.

O bebê veio ao mundo no último 19 de agosto, mas internautas estranharam por não ver a loira visitando a filha do amado. “Gente, zero chateada. Eu fui na maternidade, só porque eu não postei uma foto com o Luigi", começou ela.

"Na foto que eu fiz, a Fabi estava amamentando, né? Daquele jeito… Então eu não acho que é uma foto legal para postar. Mas nós não estamos chateadas, não estamos brigadas”, completou Ana Paula Siebert após abrir uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram.

Ela também explicou o motivo de não ter visitado o bebê mais uma vez: “Eu tomei amoxicilina a semana inteira. Estava com a garganta ferrada, saindo de uma gripe, então não tem como visitar um recém-nascido desse jeito, nem usando máscara, não tem necessidade. Assim que eu ficar 100%, já estou quase, eu vou visitar ele, já estou morrendo de saudade!”, finalizou.

NETINHO

A filha de Roberto Justus, Fabiana Justus, deixou todos impressionados ao compartilhar uma sequência de cliques com o recém-nascido, Luigi. O pequeno é fruto do casamento com o empresário Bruno D'ancona, com quem Fabiana já tem as gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos.

"Eu e Luigi", escreveu a especialista em moda ao publicar os registros segurando e abraçando o bebê. Nos comentários, os fãs se mostraram encantados com o caçula. "Achei ele a cara da Chiara. Lindinho demais", confessou uma, comparando ele com uma das irmãs.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.