Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert divide opiniões com look: "Não combinou"

Modelo Ana Paula Siebert divide opiniões ao surgir com visual diferente em novo clique nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert divide opiniões com look: "Não combinou" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert divide opiniões com look: "Não combinou" - Reprodução/ Instagram

A modelo Ana Paula Siebert, esposa do apresentador e empresário Roberto Justus, surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira (19). Conhecida por estar sempre impecável em seus looks, a famosa apareceu com um visual diferente e dividiu opiniões nas redes sociais.

Na ocasião, ela surgiu com um vestido de manga longa branco e florido, composto por flores em diferentes tons de roxo, além de usar os cabelos presos em um coque. O modelito não passou nem um pouco despercebido e rendeu críticas.

"Na correria dos últimos dias nem registrei aqui o quanto foi bom estar com vocês. Nossa princesa cresceu… e eu tenho tanto orgulho da pessoa linda que você se tornou… e falo da beleza que vem de dentro mesmo… amiga, fiel, dedicada, estudiosa… humilde! Love You, estou ansiosa por esse baile!", escreveu ela na legenda da publicação. 

"Esse seu look não está bom. Envelheceu uns 10 anos", destacou uma nos comentários. "Ana, você envelheceu muito… era tão linda... realmente, o tempo não perdoa ninguém", falou outra. "Ana está sempre impecável, mas essa roupa está feia demais", opinou uma terceira.

"Você é perfeita, parece uma boneca. Mas essa roupa sua não combinou com você, deixou você uns dez anos mais velha, mas não esqueça que você é perfeita, só errou a roupa", apontou mais uma. Outra defendeu: "Gente, pelo amor, ela só variou um pouco o estilo. Deixa ela em paz! E qual o problema de se parecer um pouquinho mais velha? Ah, este mundo...".

SEM HARMONIZAÇÃO!

A apresentadora Ana Paula Siebert deixou os seguidores confusos na última segunda-feira (12) ao aparecer com o rosto completamente mudado na web. Aos 35 anos, a esposa de Roberto Justus se clicou com a aparência bem mais jovial, o que fez muitos admiradores a questionarem sobre o que aconteceu.

Porém, a loira negou que tenha feito qualquer tipo de harmonização facial, pois, segundo ela, "não gosta". O que teria acontecido é uma série de protocolos mais naturais que ajudam no rejuvenescimento do rosto: "Eu gosto de laser, botox, estimuladores de colágeno... Mas nada que mude o 'formato' do rosto".

Ela seguiu se explicando: "Eu estava falando essa semana que recebi algumas perguntas perguntando se fiz algo no meu rosto... Eu não uso preenchimento no rosto, pois não gosto de nada que aumente o volume! Então: não fiz nenhuma harmonização facial".