Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi se emociona com primeiro dia de aula dos filhos

Mari Bridi conta sobre ida dos filhos para a escolinha: 'Eu tive um pequeno presente'

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2020, às 17h44 - Atualizado às 17h44

Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi se emociona com primeiro dia de aula dos filhos - Instagram
Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi se emociona com primeiro dia de aula dos filhos - Instagram

A digital influencer Mari Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, emocionou seus seguidores ao falar sobre o primeiro dia de aula dos dois filhos, Aurora, de 5 anos, e Valentin, de quase dois anos.

Ela mostrou uma foto das crianças com os uniformes e contou sobre a sua expectativa para ver os dois indo juntos para a escola.

"Eu idealizava esse momento, o dia que os dois iriam pra escola juntos! Eu fui filha única por 16 anos e nunca tive irmão na escola! Quando eu engravidei do Tim, já me pegava pensando em como seria legal eles terem um ao outro nesse processo!", disse ela, que completou:

"Lógico que várias (basicamente a maioria) das coisas que a gente idealiza na maternidade não passam disso, uma idealização! Mas nesse caso, hoje, eu tive um pequeno presente! Meus dois filhotes juntos, com o Tim vibrando de puxar a mochila dele e gritando pra irmã puxar a dela também porque ele simplesmente não se continha de tanta felicidade".

Mari Bridi também sobre a experiência do caçula, que foi para a escola pela primeira vez. "Se a adaptação dele foi boa? Só o tempo dirá, sobrevivemos o primeiro dia e seguimos sabendo que o real, mais que o idealizado é a melhor verdade que temos, porque ela é nossa!"

Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi se emociona com primeiro dia de aula dos filhos

DESABAFO

A influenciadora digital Mari Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, fez um desabafo nas redes sociais após ser criticada por uma foto com a babá dos filhos durante uma viagem em família. A polêmica começou nos comentários do Instagram após ela registrar a viagem de carro, em que também apareceram o marido, os filhos, e a babá. Os internautas ficaram questionando o motivo da babá estar sentada entre as cadeirinhas das crianças e não a mãe, já que, supostamente, este é um lugar mais apertado no carro por causa do tamanho das cadeirinhas.

Mari decidiu acabar com a polêmica e afirmar que a babá não estava apertada e que a família trata muito bem todas as babás que trabalham com eles. “Vocês estão ofendendo a Fernanda. Ela tem um trabalho super digno, ela é super bem tratada, a gente adora ela”, afirmou.

"Ela tem um trabalho super digno, ela é super bem tratada, a gente adora ela. Ainda tem a Poli que estava atrás e vocês nem estavam vendo. Vamos parar com isso, menos julgamento e mais amor, eu canso de fazer viagem ali atrás, no mesmo lugar que ela estava, ela nem estava apertada, para com isso! Vamos pensar em coisas que importam, assim que fica mais bonito. Se a gente não tem nada bom para falar, a gente não precisa falar. Só amor, pelo amor de Deus, vamos ser todas amor"