Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica?

Esposa de Rafael Cardoso rebate críticas após foto com babá dos filhos: 'Vamos ser todas amor'

Mari Bridi desabafa após ser criticada por posição de babá em foto com a família: 'Vocês estão ofendendo'

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2020, às 09h32 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi, esposa de Rafael Cardoso, rebate críticas após foto com babá dos filhos - Instagram
Mari Bridi, esposa de Rafael Cardoso, rebate críticas após foto com babá dos filhos - Instagram

A influenciadora digital Mari Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, fez um desabafo nas redes sociais após ser criticada por uma foto com a babá dos filhos durante uma viagem em família. A polêmica começou nos comentários do Instagram após ela registrar a viagem de carro, em que também apareceram o marido, os filhos, e a babá.

Os internautas ficaram questionando o motivo da babá estar sentada entre as cadeirinhas das crianças e não a mãe, já que, supostamente, este é um lugar mais apertado no carro por causa do tamanho das cadeirinhas.

Mari decidiu acabar com a polêmica e afirmar que a babá não estava apertada e que a família trata muito bem todas as babás que trabalham com eles. “Vocês estão ofendendo a Fernanda. Ela tem um trabalho super digno, ela é super bem tratada, a gente adora ela”, afirmou.

Para começar seu depoimento, a influenciadora afirmou: "Só pra acabar o babado da foto que a gente postou no nosso carro, com a nossa família, as pessoas que a gente ama, com as meninas que trabalham com a gente, que não dava para ver a Poli que estava lá atrás. Só pra acabar com a polêmica toda, gente, pelo amor de Deus, quem está falando em relação a babá que trabalha comigo, e achando um absurdo... Vocês estão ofendendo a Fernanda", disse ela, que completou:

"Ela tem um trabalho super digno, ela é super bem tratada, a gente adora ela. Ainda tem a Poli que estava atrás e vocês nem estavam vendo. Vamos parar com isso, menos julgamento e mais amor, eu canso de fazer viagem ali atrás, no mesmo lugar que ela estava, ela nem estava apertada, para com isso! Vamos pensar em coisas que importam, assim que fica mais bonito. Se a gente não tem nada bom para falar, a gente não precisa falar. Só amor, pelo amor de Deus, vamos ser todas amor"

Mari Bridi, esposa de Rafael Cardoso, rebate críticas após foto com babá dos filhos