Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi rebate críticas sobre sua aparência física

Mari Bridi detona comentários negativos sobre ser casada com um galã de novela

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 17h43 - Atualizado às 17h43

Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi rebate críticas sobre sua aparência física - Instagram
Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi rebate críticas sobre sua aparência física - Instagram

A digital influencer Mari Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, desabafou sobre as críticas que recebeu nas redes sociais após mostrar fotos de biquíni e com looks justos.

Ela enfatizou que o mundo precisa de mais sororidade e menos cobranças para que as mulheres se encaixem em padrões de beleza.

Além disso, a loira rebateu os comentários de qual seria o motivo para que ela estivesse casada com um galã de novelas. “Um monte de gente falando por que eu sou casada com um galã da Globo. Gente, eu sou casada, sim. Ele é casado comigo, continua comigo, está comigo. Eu não amarro ele aqui, não. Isso não existe. Não é porque não tem opção. Está cheio de opção! Ele está comigo porque para ele eu sou a melhor opção. É muito simples, não é nenhum pouco difícil”, afirmou ela em um vídeo no seu canal no YouTube.

Mari continuou falando sobre o fato de não estar dentro de um padrão de beleza. “Eu tenho barriguinha. Não estou com barriga zerada nem nada perto disso. Posso, um dia, ter, mas não tenho agora. Eu posto a minha realidade. E entra um monte de comentário dizendo que a roupa não favoreceu, a foto não está boa... É muito louco, principalmente porque eu estou postando e sou responsável pelo meu conteúdo. Se eu quis postar uma foto, não estou nem aí se a roupa está me favorecendo. Mas isso não dá liberdade de as pessoas entrarem ali e me agredirem. E o que importa a minha aparência na foto?”, questionou.

Na sequência, a esposa de Rafael Cardoso deu uma aula de autoestima. “É doida a falta de empatia, de compaixão. Eu recebi um direct bem equivocado de uma seguidora dizendo que eu tinha que ‘me amar mais’ e que não adiantava fingir que era feliz, que eu tinha que tomar cuidado porque eu era casada. Oi? Graças a Deus tenho zero problema com minha aparência física. Eu me acho f***. O quanto a minha barriga está zerada ou o quanto estou gostosa não é o que me define”.