Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Rafael Cardoso apoia a esposa, Mari Bridi, após ela postar foto de biquíni

Ator se declara para a esposa depois que ela desabafou sobre foto de biquíni na praia: 'Essa sou eu'

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2020, às 20h19 - Atualizado às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso apoia a esposa, Mari Bridi, após ela postar foto de biquíni - Instagram
Rafael Cardoso apoia a esposa, Mari Bridi, após ela postar foto de biquíni - Instagram

O ator Rafael Cardoso mostrou o lado de maridão ao apoiar a esposa, a influenciadora digital Mari Bridi, nas redes sociais.

O momento aconteceu após ela postar uma foto rara de biquíni e abrir o jogo sobre a sua relação com o corpo após as gestações dos dois filhos.

Em um texto sincero e empoderado, Mari revelou que teve dúvidas em postar a foto de biquíni com receio dos comentários que poderiam surgir. No entanto, ela decidiu compartilhar a imagem porque aceita o seu corpo: “Essa sou eu”.

Ao ver o depoimento da esposa, Rafael demonstrou todo o carinho. “Eu amo demais, por tudo”, disse ele ao compartilhar a foto e o texto de Mari Bridi.

Leia o depoimento dela:

"Cara, muito doido esse negócio de internet né? Porque todo dia eu trabalho em mim o que eu acho importante do que eu estou vivendo no momento para mostrar para vocês! Sempre prego aqui a sororidade, onde mulheres não julgam outras mulheres e que devemos na verdade nos dar as mãos e nos impulsionar. E mesmo assim tive dúvida em postar essa foto de biquíni!", disse ela, que continuou:

"Dúvida do que iam falar, não que isso fosse me afetar num lugar emocional, mas no que isso desencadeia. Porque após uma crítica de “ah mas sua barriga não ficou legal” ou o clássico “ essa foto não te favoreceu” vem a enxurrada de comentários em “defesa” onde muitas vezes o conteúdo é tão ruim ou pior do que o que está sendo questionado! Mas enfim.... Essa sou eu com a minha família linda, com meu corpo em constante transformação depois de dois filhos e da minha alma lavada de banho de mar!"

Rafael Cardoso apoia a esposa, Mari Bridi, após ela postar foto de biquíni