Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi diz que tentou ser imunizada na 'xepa' da vacina: ''Não rolou''

Digital influencer conta que tentou uma vaga para os imunizantes que sobram no posto no final do dia

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi diz que tentou ser imunizada na 'xepa' da vacina - Instagram
Mari Bridi diz que tentou ser imunizada na 'xepa' da vacina - Instagram

Mari Bridi contou nas redes sociais nesta quinta-feira (10) que tentou ser vacinada contra a Covid-19 através da “xepa” da vacina, mas não teve sucesso.

A esposa de Rafael Cardoso revelou que faz parte do grupo de brasileiros que tentam conseguir uma dose do imunizante no final do dia. A famosa xepa foi criada para evitar desperdiçar vacinas que sobrem no posto no final do dia.

A influenciadora surgiu em um clique dentro do carro, com um sorrisão no rosto, e explicou a situação aos fãs de forma breve: “Não rolou a xepa, mas rolou selfie no carro para gastar a make”, escreveu na legenda.

Nos comentários, alguns fãs questionaram a musa sobre o processo: “Como assim a xepa? Se sobrar vacina, quem não está na lista de comorbidades pode tomar?”, disse uma das internautas.

VACINADO 

Vale lembrar que Rafael já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O ator então lembrou os fãs que ele só tomou a vacina agora porque é portador de uma cardiopatia. "Mas tudo porque eu tenho comorbidade, né gente! Senão eu esperaria", ressaltou o ator.

Bridi então contou que ele tem miocardiopatia hipertrófica assimétrica, uma doença que dificulta o bombeamento do sangue pelo coração.

Veja: