Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NAS REDES SOCIAIS

Aos 35 anos, Rafael Cardoso é vacinado e esposa revela que ele tem doença rara: "Nasceu assim e se cuida"

Em publicação, ela justificou porque ele tomou agora a vacina contra a Covid-19; veja

Redação Publicado em 24/05/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 35 anos, Rafael Cardoso é vacinado e esposa revela que ele tem doença rara: "Nasceu assim e se cuida" - Reprodução/Instagram
Aos 35 anos, Rafael Cardoso é vacinado e esposa revela que ele tem doença rara: "Nasceu assim e se cuida" - Reprodução/Instagram

O ator Rafael Cardoso recebeu nesta segunda-feira (24) a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Quem mostrou o momento nas redes sociais foi a esposa do galã, Mari Bridi.

"Vai vacinar hoje com a Astrazeneca", disse ela orgulhosa.

O ator então lembrou os fãs que ele só tomou a vacina agora porque é portador de uma cardiopatia. "Mas tudo porque eu tenho comorbidade, né gente! Senão eu esperaria", ressaltou o ator.

Bridi então contou que ele tem miocardiopatia hipertrófica assimétrica, uma doença que dificulta o bombeamento do sangue pelo coração.

"Ele tem uma condição congênita do coração. Nasceu assim e se cuida. Eu não sou, tenho 36 e só vou tomar em agosto", declarou ela.

Veja:

ELA TAMBÉM

A cantora Kelly Key foi vacinada contra a Covid-19 nesta segunda-feira (24). Em um longo post nas redes sociais, ela revelou que recebeu o imunizante porque está em um dos grupos de risco: o dos imunodeprimidos, pessoas que possuem graves problemas de imunidade.

"Hoje foi meu dia! Gratidão! Tenho doença autoimune, 38 anos, faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela uma dose de esperança! Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina", contou ela.