Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Esposa de Pedro Scooby se abala com ataques à filha: "Nasceu com defeito"

Crueldade: em desabafo nas redes sociais, esposa de Pedro Scooby se abala e diz que vai à Justiça

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Pedro Scooby se abala com ataques à filha: "Nasceu com defeito" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Pedro Scooby se abala com ataques à filha: "Nasceu com defeito" - Reprodução/ Instagram

A modelo Cintia Dicker surgiu revoltada nas redes sociais ao contar que sua filha bebê, Aurora, foi vítima de comentários inaceitáveis de uma seguidora. A esposa de Pedro Scooby avisou que vai à Justiça após as mensagens ofensivas. 

"Eu queria dar um recado e muita gente não sabe disso. Eu estava aqui conversando coma minha advogada um tempão e sabe essas contas fakes que mandam mensagem de raiva e de ódio no Instagram? Vocês sabiam que podem descobrir quem é essa pessoa? Eu sempre soube disso, mas eu deixava passar. Pode falar o que quiser de mim e da minha vida. Você não sabe nada do que acontece na minha vida", declarou ela.

Ela contou que recebeu uma mensagem na qual um seguidor disse que sua filha "veio com defeito". Magoada com a mensagem, ela desabafou. "Mas depois que recebei uma mensagem tão cruel falando da minha filha... Vamos ver o que vai acontecer. Mas só para vocês saberem, dá para saber o endereço, telefone, RG, CPF da pessoa. Tudo. Fale com o seu advogado", aconselhou.

Dicker então leu os comentários. "Quer dar uma de bom bom pai e só faz merd* na sua vida. Quer ter filho e dá dinheiro para sustentar cara, se manca. Se eu fosse você aceitava a vasectomia do Danilo Gentil hein, já arrumou mais um boneco com a esquisita que já veio com defeito, o próximo vai dar mais merda, vocês são dois irresponsáveis (SIC)".

A esposa do surfista foi direta. "Só uma coisinha.... Ela acabou de ver os meus stories e veio falar. Paga pelo crime e pode ser condenada a pagar indenização por danos morais. Então, galerinha do mau, pensa duas vezes antes de destilar o ódio aqui", finalizou.

Veja: 

EITA!

A atriz Luana Piovani voltou a falar sobre o processo que tem andamento contra o ex-marido Pedro Scooby. Em suas redes sociais, ela republicou um post falando sobre violência processual e ainda acrescentou uma legenda que claramente simboliza uma indireta ao surfista.

Em seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (1), ela divulgou uma publicação dizendo: "A violência processual é percebida no âmbito do Poder Judiciário, onde a parte abusiva usa a máquina judiciária para manipular, constranger e até mesmo obter vantagem indevida".