Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luana Piovani volta a alfinetar Scooby em meio a processo: "Obter vantagem indevida"

Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby com acusação pesada e não pega leve; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani volta a alfinetar Scooby em meio a processo: "Obter vantagem indevida" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani volta a alfinetar Scooby em meio a processo: "Obter vantagem indevida" - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovanvoltou a falar sobre o processo que tem andamento contra o ex-marido Pedro Scooby. Em suas redes sociais, ela republicou um post falando sobre violência processual e ainda acrescentou uma legenda que claramente simboliza uma indireta ao surfista.

Em seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (1), ela divulgou uma publicação dizendo: "A violência processual é percebida no âmbito do Poder Judiciário, onde a parte abusiva usa a máquina judiciária para manipular, constranger e até mesmo obter vantagem indevida".

O post foi feito pela advogada Maria Cristina Câmara e foi compartilhado no Stories do Instagram da modelo, para todos verem. Na legenda, ela ainda deixou uma mensagem clara ao pai de seus filhos, citando o que ele fez durante a ação judicial.

“Foto da mãe pelada em processo não pode, não é produção?”, legendou ela. Luana PiovaniPedro Scooby estão se enfrentando na justiça por não concordarem quanto à criação dos três filhos, DomBenLiz.

ELEGÂNCIA

A atriz Luana Piovani chamou a atenção dos fãs com um look extravagante nos bastidores de trabalho nesta quarta-feira (22).

Através de sua rede social, a atriz mostrou um vestido curto de paetês de um ombro só, que usou durante as gravações de um programa que discute temas importantes como representatividade, racismo, machismo e gênero.

Siga a Contigo! no Instagram.