Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Esposa de Pedro Scooby elege maiô cavadíssimo e corpo violão choca: "Perfeição"

Esposa de Pedro Scooby elege maiô ousado e fãs ficam de boca aberta com clique quente; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Pedro Scooby elege maiô cavadíssimo e corpo violão choca: "Perfeição" - Reprodução/Instagram
Esposa de Pedro Scooby elege maiô cavadíssimo e corpo violão choca: "Perfeição" - Reprodução/Instagram

A esposa do surfista e ex-BBB Pedro Scoobydeixou os seguidores com água na boca nesta segunda-feira (13). Causando inveja nos brasileiros que estão vivendo uma onda de frio, modelo Cíntia Dicker surgiu apenas de maiô em Lisboa, Portugal.

Dona de um corpaço de causar surpresa, a ruiva se clicou com uma peça preta super cavada enquanto estava deitada na cama. De ladinho, ela tratou de deixar os braços para cima, exibindo o decote volumoso, a virilha à mostra e a cinturinha de pilão.

Muito ousada, ela apostou no carão e ainda mostrou as pernas torneadas em um momento relaxante. "Fim de feriado", legendou ela, que está sob o calendário português.

Nos comentários, os fãs ficaram babando na musa. "Perfeição", elogiou um. "Musa mais linda", aplaudiu outro.

Recentemente, Cíntia Dicker foi flagrada com ninguém mais, ninguém menos queLuana Piovani, a ex-esposa de Pedro Scooby. As famosas foram gravadas pela conta de um restaurante português no Instagram, que fez questão de comentar o encontro.

CONTOU TUDO!

O ex-BBB Pedro Scooby deu uma entrevista ao Léo Dias nesta quarta-feira (08) e falou sobre a sua relação com a ex Luana Piovani.

Ao ser questionado sobre como foi contar para Luana Piovani que iria para o BBB22, ele disse que ela deu total suporte, diferente do que demonstrou nas redes sociais. 

"Ela super me apoiou, disse: 'É verdade mesmo? Então vai lá, arrebenta. Você sabe o que você tem que fazer, as pessoas vão saber do seu coração, como você é'".

Veja: