Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Após trágica morte de MC Kevin, esposa quebra o silêncio e se pronuncia em emocionante despedida: "Vai com Deus"

Deolane Bezerra estava hospedada com o artista no hotel onde ocorreu do fatal acidente

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após trágica morte de MC Kevin, esposa quebra o silêncio e se pronuncia em emocionante despedida: "Vai com Deus" - Reprodução/Instagram
Após trágica morte de MC Kevin, esposa quebra o silêncio e se pronuncia em emocionante despedida: "Vai com Deus" - Reprodução/Instagram

A morte do funkeiro MC Kevin, um dos maiores nomes do ritmo, neste domingo (16), abalou as redes sociais, principalmente, após a emocionante despedida de Deolane Bezerra, viúva do artista. 

Em seu perfil no Instagram, a advogado publicou uma foto da cerimônia de casamento do casal, realizada no dia 28 de abril deste ano, e, fez questão de destacar todo o amor do casal. 

"Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino", declarou.

O último registro do casal foi feito na noite do último sábado (16), durante um show do funkeiro em uma boate em Madureira, na Zona Norte do Rio. Deolane estava hospedada com o cantor no hotel onde ocorreu o acidente. 

MC Kevin, morto aos 23 anos, deixa esposa, filha e família.

HOMENAGEM DA FAMÍLIA

A mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, fez publicação emocionante nas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (17), após notícia do falecimento de seu filho.

Em publicação no Instagram, ela publicou a última imagem que recebeu do funkeiro e escreveu um texto de arrancar lágrimas na legenda da publicação para homenagear a MC Kevin, que faleceu na noite do último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

HOMENAGEM DE AMIGOS

O funkeiro MC Brinquedo se desesperou ao descobrir que seu amigo, MC Kevin. Aos prantos, ele publicou uma série de vídeos nas redes sociais em que apareceu muito abalado.