Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que rolou?

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves alfineta convidados do Numanice: "Pra não deitar"

Vixe! Após Numanice histórico, Brunna Gonçalves não perdoa e alfineta convidados de Ludmilla: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/07/2023, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves alfineta convidados do Numanice - Reprodução/Instagram
Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves alfineta convidados do Numanice - Reprodução/Instagram

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves alfinetou os convidados do Numanice deste sábado (08). É que, segundo ela, muitos aproveitaram o show e não publicaram nada nas redes sociais exaltando a anfitriã, o que seria sinal de ingratidão.

Nas redes sociais, a dançarina publicou neste domingo (09) uma indireta bem direta para parte dos famosos que foram para o show Numanice da cantora. Muitos curtiram o show de maneira low-profile, sem publicar nenhum registro na web.

"Rindo muito desse povo que se acaba no Numanice, até na fila do after fica, mas não posta um Stories do show pra não deitar pra Ludmilla", disparou a ex-BBB. Entre os convidados que não falaram a respeito do show nas redes sociais está Bruna Marquezine.

Muitos seguidores ficaram do lado da amada de Ludmilla. "Brunna está certíssima. Teve uma que postou story de um dos convidados, mas não postou um story da Ludmilla", disparou um usuário do Twitter. Outros, no entanto, acharam que ela passou do ponto: "Gente, ela quer que todo mundo idolatre a mulher dela? Cada um posta o que quer, oxe!", analisou um rapaz. Confira:

BRUNA MARQUEZINE É TRAÍDA POR TECIDO TRANSPARENTE NO NUMANICE

Bruna Marquezine caprichou na transparência para curtir o show Numanice de Ludmilla neste sábado (08). Convidada especial na área VIP do evento, a estrela apareceu com um visual bem revelador e ficou com os mamilos totalmente aparentes.

Ela apostou em uma blusa de lã branca semitransparente que deixou os seios aparecendo e uma saia igualmente transparente com abertura frontal, revelando a calcinha sob o tecido. Nos pés, Bruna escolheu um tênis azul e prateado bem chamativo.

Desinibida, não é a primeira vez que Bruna deixa os seios à mostra com um look transparente. Em um evento fashion de 2022, ela já havia causado polêmica com um look ainda mais transparente. No Carnaval de 2019, a musa também deixou de lado o pudor e elegeu o visual mais revelador dos três.