Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Esposa de Lucas Lucco relata mudanças no corpo após gravidez: "Bumbum flácido"

Lorena Carvalho está no 4° mês da gestação e está esperando um menino

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2020, às 08h43 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Lucas Lucco relata mudanças no corpo após gravidez - Reprodução/Instagram
Esposa de Lucas Lucco relata mudanças no corpo após gravidez - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão à espera de um menino. O mistério acabou na tarde deste sábado (03) após o cantor compartilhar um vídeo do momento em que o casal descobriu o sexo da criança.

Desde então, o casal está falando frequentemente sobre o herdeiro e desta vez, Lorena resolveu conversar com seus seguidores sobre as mudanças que seu corpo está passando desde o início da gestação. 

"A maior e mais importante mudança é o ato de ser mãe. Eu sinto isso desde quando me descobri mãe. Sinto mudanças na madeira de ver as coisas, minhas prioridades e vontades. Tudo muda", contou ela em seu perfil no Instagram.

"Apesar de sempre ter um tipo físico mais magro, sempre retive muito líquido. Com a gravidez, senti que as celulites aumentaram bastante. O meu bumbum está mais flácido, deu uma caidinha (risos). Mas fiquei sem treinar no começo da gestação, fiquei de repouso. Acredito que depois da gestação devem cair. Os meus mamilos estão mais escuros. Eu senti que meu quadril já aumentou um pouco", disse. 

No 4° mês da gestação, Lorena contou que está sofrendo com sua pele mais seca e sentiu uma queda na libido, porém, está muito feliz com sua barriga e adora exibi-lá. 

"Sempre cuido, passo protetor e hidratante. E a curva mais linda e absoluta do meu corpo é minha barriga. Amo exibir ela! Estou amando. Sigo cuidando muito, com hidratação, para evitar o aparecimento de estrias, é creme e óleo o dia inteiro.", contou. 

DECISÃO DIFÍCIL 

Recentemente, Lucas e Lorena compartilharam com seus seguidores o questionamento sobre o nome da criança

"Tem o dilema do nome. Ainda não decidimos. O que vocês acham de Francisco? Queria colocar em homenagem a São Francisco", sugeriu Lucas.

"A gente muda de opinião o tempo inteiro. Quando a gente chegar em dois nomes, vamos fazer uma enquete e vocês ajudam", afirmou Lorena