Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RETA FINAL

Esposa de Lucas Lucco abre o coração e confessa oscilações emocionais na reta final da gravidez: “Insegurança, medo”

Lorena Carvalho fez desabafo e revelou motivo de sumiço nas redes

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Lucas Lucco abre o coração e confessa oscilações emocionais na reta final da gravidez - Reprodução/Instagram
Esposa de Lucas Lucco abre o coração e confessa oscilações emocionais na reta final da gravidez - Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho abriu o jogo sobre seu sumiço nas redes sociais e revelou na noite da última segunda-feira (01) que está tendo uma instabilidade emocional na reta final de sua gravidez.

Com os dias contados para das à luz a Luca, seu primeiro filho com o cantor Lucas Lucco, a modelo deixou um box de perguntas em seu Instagram para que seus seguidores colocassem suas curiosidades sobre ela por lá.

Uma internauta, então, notou a distância da loira nas redes sociais e a questionou. “Por que está tão sumidinha daqui? Ficamos preocupadas e sentindo falta de você e do Luca”.

Sem pestanejar, Lorena esclareceu o motivo de se ausentar. “Nesse finalzinho acabei ficando bastante ansiosa. Tive algumas oscilações emocionais e senti de ficar mais off da internet para eu me cuidar aguardar a chegada do meu filho da forma mais tranquila possível. Sei que é um assunto que não é muito falado, mas conversando com amigas e minha médica, percebi que muitas mães acabam se sentido assim em algum momento da gestação”, confessou.

Sentimentos de insegurança/medo ou tristeza, por exemplo, podem surgir e tudo bem! Ainda mais nessa fase de pandemia que estamos vivendo. Infelizmente muitas acabam não falando do assinto por medo de serem julgadas ou simplesmente por vergonha. Por isso uma rede de apoio é tão importante”, completou.

MEDO

Nesta segunda-feira (22), aos nove meses de gestação, Lorena Carvalho foi às redes sociais e revelou que, recentemente, descobriu um afinamento no colo do útero.

Na reta final da gravidez, a esposa de Lucas Lucco identificou o problema em estágio inicial e conseguiu tratar sem maiores adversidades, apenas com repouso e medicamentos.

"Não tinha comentado antes, porque queria esperar passar esse período. Mas no final da gestação tive afinamento do colo do meu útero. Sempre friso a importância do pré-natal bem assistido. Minha médica identificou logo no início, bem rápido. Começamos um novo protocolo", disse ela no Instagram.