Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Leonardo se pronuncia após vitória de Lula em eleição: "Respeite o outro"

Poliana Rocha, Esposa de Leonardo, se pronuncia após a confirmação que Luiz Inácio Lula da Silva se consagrou pela 3° vez como presidente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/10/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha opinou sobre a vitória de Lula na eleição presidencial - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha opinou sobre a vitória de Lula na eleição presidencial - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, resolveu se pronunciar em seu Instagram após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva no 2° turno da eleição presidencial brasileira. Mesmo diante das polêmicas familiares que viveu após o artista declarar seu voto em Jair Messias Bolsonaro, ela não ficou calada.

A madrasta de João Guilherme refletiu sobre o momento político brasileiro e pediu respeito aos eleitores do atual presidente, que saíram derrotados nas urnas. "Independente de quem você votou, dentro do seu ponto de vista melhor para o Brasil, respeite o outro", começou ela.

"Confie que o senhor é quem governará as nossas vidas. Tenha certeza no seu coração que se você orou e votou, você fez a sua parte. Deus abençoe o nosso Brasil!", completou Poliana Rocha. Há alguns dias, ela chegou a detonar o filho do sertanejo na web após o rapaz criticar o pai por sua ideologia.

"Como isso me chateia. A que ponto chegamos. João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo que você precisou). Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho", opinou a mãe de Zé Felipe.

INDIGNAÇÃO

Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, se posicionou em seu Instagram nesta segunda-feira (31), sobre a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas urnas no último domingo (30). Apoiadora de Jair Messias Bolsonaro, ela lamentou que o resultado não tenha sido o esperado.

"Claro que a gente não pode deixar passar em branco o que aconteceu ontem. Então vamos rezar para que esses quatro anos que a gente tem pela frente, que sejam quatro anos abençoados, de muito progresso, e que seja o melhor pra todos, né?", indagou ela, no início de seu desabafo.