Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Leonardo revela confusão após mancha de batom: "Não mexa com homem casado"

Que mico! Poliana Rocha contou que beliscou amiga após ver Leonardo com uma mancha sugestiva na boca

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo revela beliscão em amiga após flagra de batom vermelho: "Homem casado" - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo revela beliscão em amiga após flagra de batom vermelho: "Homem casado" - Reprodução/Instagram

Casada com o sertanejo Leonardo, a empresária Poliana Rocha divertiu os fãs ao contar uma verdadeira confusão que ela acabou envolvendo uma amiga do casal.

“Fomos a um show em Goiânia e aí a Jéssica [Beatriz Costa], filha do Léo que eu amo demais (um beijo, Jé) estava com um batonzão vermelho e entrou no camarim para cumprimentar o pai. Eles sempre se cumprimentam com um selinho, até os meninos", começou ela em entrevista ao PodCats, comandado por sua nora Virgínia Fonseca.

Ao entrar no camarim, ela se surpreendeu com um fato curioso. "Só que eu não vi que a Jéssica tinha entrado no camarim e estava de batom vermelho. Coincidentemente, um pouquinho depois que a Jéssica saiu do camarim, eu entrei. Quando entrei vi que o Léo estava com uma marca de batom vermelho na boca. Antes de eu entrar, vi saindo do camarim uma cantora amiga nossa que também estava de batom vermelho", disse ela.

Rindo da situação, ela disse que puxou a amiga de lado e deu uma bronca. "Na hora que eu vi, me deu aquela raiva e respirei fundo. No impulso na raiva, dei um belisquinho de leve nela e falei: ‘não mexa com homem casado'. A menina disse: ‘pelo amor de Deus, eu não fiz isso não!’. Chegue no Léo já esbaforida, e olha que eu não sou disso, e dei um beliscão nele, ele já de fone pra entrar no palco disse que a Jéssica tinha ido dar um beijo nele. Saí que nem uma bala e fui falar com a Jéssica. Falei ‘Jéssica, deixa eu ver seu batom’ e ela me mostrou toda feliz, dizendo: ‘olha, tia, que lindo meu batom vermelho’. Perguntei se ela tinha ido ao camarim e ela ‘fui lá sim, dei um beijo no meu pai, ele tá um gato hoje’. Eu só disse ‘tá bom, meu amor’”, disse ela lembrando da história.

Que mico, né?

EITA! 

O sertanejo Leonardo levou os fãs às gargalhadas na noite da última quarta-feira (24) ao reagir a uma novidade contada pelo filho, Zé Felipe, e pela nora, Virgínia Fonseca.

É que o casal anunciou durante o PodCats, podcast comandado pela própria influenciadora com Camila Loures, que fará uma super festa de casamento. Vale lembrar que eles já são casados, no entanto, por conta da pandemia da Covid-19, fizeram uma celebração intimista apenas com familiares e amigos mais próximos.