Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha leva bronca por atitude inesperada: "Pra aparecer"

Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha leva bronca após compartilhar vídeo inadequado nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha leva bronca por atitude inesperada: "Pra aparecer" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha leva bronca por atitude inesperada: "Pra aparecer" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (05), a influenciadora Poliana Rocha levou uma bronca daquelas nas redes sociais. Isso porque a mãe de Zé Felipe surgiu se exercitando descalça em um aparelho de escadas, que estava ligado na tomada e poderia lhe causar um choque. 

"A caminhada é longa e só chega no destino quem tem coragem de continuar mesmo com os desafios! Excelente segunda-feira para todas", escreveu ela na legenda da publicação. Na sequência, os seguidores dispararam comentários apontando o gravíssimo erro da loira. 

Cuidado, esse aparelho dá choque e você malhando e suando assim, ainda mais sem sapato, é um grave perigo, se cuida“, falou uma. “Fez isso pra aparecer né? Porque nenhum personal no mundo deixaria alguém subir descalço em um aparelho ligado a tomada“, disse outro.

"Não faça isso, você pode levar choque, você sua nos pés, transpira, esse aparelho é ligado na tomada! Cuidado!", alertou um terceiro. "Parabéns! Mas coloca um tênis no pé por precaução", aconselhou mais uma. 

Vale lembrar que Poliana Rocha é casada com o cantor sertanejo Leonardo há 25 anos. O cantor Zé Felipe, de 25 anos, marido de Virgínia Fonseca, é o único filho do casamento. Além dele, Leonardo também é pai do ator João Guilherme, de 21, e do cantor Pedro Leonardo, de 35, frutos dos antigos relacionamentos. 

NO ANIVERSÁRIO DE MARIA ALICE

No último dia 30, a influenciadora Poliana Rocha parou tudo ao chegar na festa de aniversário da pequena Maria Alice, que acaba de completar dois anos, com um look para lá de ousado. Aos 46 anos, a mulher do cantor Leonardoapostou em um vestido cheio de recortes que deu o que falar.

É que a loira elegeu uma peça que não era tão discreta, e nem tão ousada: a roupa em questão contava com um decote invertido que deixou a cinturinha completamente à mostra. A parte de trás do vestido também era aberta, dando destaque às costas musculosas da musa fitness.

"Vamos embora, comemorar a vida de Totoca", escreveu ela na legenda do vídeo em que aparece dando uma voltinha para conferir o look. Ela completou o visual com uma bolsinha cinza e um penteado especial - além, claro, de uma make poderosa.