Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha lamenta morte de filho canino: "Perdida sem você"

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha lamenta morte de filho canino em sua rede social; saiba motivo da morte

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha lamenta morte de filho canino em sua rede social: "Perdida sem você" - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha lamenta morte de filho canino em sua rede social: "Perdida sem você" - Reprodução/Instagram

Aos 46 anos, a influenciadora Poliana Rocha, mulher de Leonardo, lamentou a morte de seu cachorrinho, Romeo, nesta sexta-feira (6).

Através do stories de sua rede social, a mãe de Zé Felipe contou que seu filho canino ficou doente e chegou a ser internado em uma clínica veterinária, mas não resistiu.

"Ele se foi. Virou uma estrelinha e com certeza sentirei, ou melhor, já estou sentindo um vazio enorme. À noite, quando for procurá-lo para fechar a porta do quarto, me sentirei só. Perdida sem você. Meu companheiro há 10 anos", escreveu.

"Já estávamos programados de viajar hoje, então nós vamos. Confesso que meu coração está muito triste. De acordo com o Leonardo, Deus prepara tudo. Até de viajarmos... Sigo confiando nos propósitos de Deus", declarou.

Em abril de 2020, Romeo também foi internado com pancreatite aguda, mas se recuperou e voltou para casa. Em 2021, a jornalista acabou perdendo outra cachorrinha, a pequena Petra, que caiu na piscina e se afogou.

poliana rocha

poliana rocha

UAU!

Aos 46 anos, Poliana Rocha impressionou os fãs ao publicar cliques mostrando suas curvas só de biquíni durante suas férias na Fazenda Talismã, localizada no município de Jussara, em Goiás.

Através de uma sequência de imagens, a esposa do cantor Leonardo, de 59 anos, apareceu usando um biquíni fininho, destacando sua barriga sarada e seu bumbum gigante. "Mood férias", escreveu ela na legenda da postagem.