Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Leonardo leva dura da mãe em vídeo: "Não tô gostando"

Poliana Rocha gravava vídeos para as redes sociais quando levou uma dura da mãe; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo leva dura da mãe em vídeo: "Não tô gostando" - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo leva dura da mãe em vídeo: "Não tô gostando" - Reprodução/Instagram

A empresária Poliana Rocha, que é casada com o sertanejo Leonardo, levou uma bronca daquelas da mãe - tudo registrado em seu perfil nas redes sociais.

Tudo começou enquanto ela gravava vídeos para seu perfil. A sogra do sertanejo então a interrompeu.

“Poliana, minha filha, você tá trabalhando demais, eu não tô gostando disso não, tem que parar um bocado”, afirmou ela enquanto olhava para o celular.

A empresária então tentou se justificar e contou que havia acordado tarde. “Ah mãe, mas eu já comecei a trabalhar tarde. Dr. Paulo Godói vai cuidar de mim pra minha imunidade ficar boa, pra eu ficar fortona”, declarou.

Eponina Rocha seguiu criticando a filha. “É, mas cê tá ficando estressada, não pode não minha filha. A gente tem que trabalhar um pouco, não pode ultrapassar os limites da gente não”, disse.

DESABOU

Na última semana, a família passou por um susto após enfrentar fortes chuvas em Goiânia. De acordo com a mãe de Zé Felipe, a estrutura da casa foi comprometida após uma calha entupir. Após um dia inteiro de chuvas, a água penetrou no teto e fez o gesso ceder

"A calha entupiu, entrou folha. Choveu muito hoje, o dia inteiro e o teto de gesso desabou. Minha mãe estava sentada na cozinha e não pegou nada nela, graças a Deus!", disse ela.