Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Esposa de Leonardo desfila exibindo decotão e barriga sarada: "Bonito é ser de verdade"

Esposa de Leonardo desfila pela mansão em mora exibindo seu corpo perfeito; ela mandou recado empoderado

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo desfila decote generoso e barriga sarada em sua mansão: "Bonito é ser de verdade" - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo desfila decote generoso e barriga sarada em sua mansão: "Bonito é ser de verdade" - Reprodução/Instagram

A empresária Poliana Rocha deixou os fãs embasbacados nas redes sociais nesta segunda-feira (8) ao aparecer com um look espetacular na mansão em que mora ao lado do marido.

Casada com o sertanejo Leonardo, ela impactou ao escolher um conjuntinho de calça e blazer em tom laranja. Ela arrematou o look com um top coladinho sem sutiã.

"Bonito é ser de verdade", afirmou ela na legenda da fotos. 

Nos comentários, seguidores exaltaram muito a beleza da influenciadora, que é conhecida pelo corpão torneado - resultado de muito exercício físico. "Que mulher linda", afirmou um. "Adorei a produção, simplesmente espetacular", escreveu outro. 

Veja:

VENCEU NA JUSTIÇA

Leonardo desembolsou uma verdadeira bolada após entrar na Justiça contra um empreendimento imobiliário. Ele alegou que teve sua voz e imagem usados em uma campanha publicitária.

A ação foi movida pela Talismã Administradora de Shows e Editora Musical, empresa fundada pelo cantor. Na ação, ele alega que chegou a autorizar o uso de sua imagem em uma série de projetos de uma incorporadora.