Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Esposa de Justus inova ao colocar a mesa para jantar luxuoso: "Jeito diferente"

Esposa de Justus inova ao mostrar a mesa posta; fãs ficaram surpresas

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Justus inova ao colocar a mesa para jantar luxuoso: "Jeito diferente" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Justus inova ao colocar a mesa para jantar luxuoso: "Jeito diferente" - Reprodução/ Instagram

A empresária Ana Paula Siebert mostrou nesta quinta-feira (29) detalhes de um jantar que organizou em sua mansão para a família. A esposa de Roberto Justus deixou os fãs impressionados ao mostrar a mesa posta.

Isso porque ela avisou que inovou ao colocar o guardanapo para os convidados. Ele foi colocado entre o prato e o sousplat, o que deu elegância na decoração. As taças de cristal e as orquídeas também deram um ar romântico.

"Mesa de hoje para o nosso jantar de família! Usei o guardanapo de um jeito diferente e amei!", disse ela. Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens com elogios para a produção preparada para a estrela.

Ana Paula Siebert foi muito enaltecida. "As orquídeas no mesmo tom das taças, achei super elegante. Uma das minhas favoritas até hoje! Arrasou Ana", disse um. "Com dinheiro é fácil, mas ela tem muito bom gosto", escreveu outro. "Ana, sua delicadeza me encanta", disparou outra. 

Veja: 

SEM HARMONIZAÇÃO!

A apresentadora Ana Paula Siebert deixou os seguidores confusos na última segunda-feira (12) ao aparecer com o rosto completamente mudado na web. Aos 35 anos, a esposa de Roberto Justus se clicou com a aparência bem mais jovial, o que fez muitos admiradores a questionarem sobre o que aconteceu.

Porém, a loira negou que tenha feito qualquer tipo de harmonização facial, pois, segundo ela, "não gosta". O que teria acontecido é uma série de protocolos mais naturais que ajudam no rejuvenescimento do rosto: "Eu gosto de laser, botox, estimuladores de colágeno... Mas nada que mude o 'formato' do rosto".

Ela seguiu se explicando: "Eu estava falando essa semana que recebi algumas perguntas perguntando se fiz algo no meu rosto... Eu não uso preenchimento no rosto, pois não gosto de nada que aumente o volume! Então: não fiz nenhuma harmonização facial".