Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Junior Lima não acredita no sexto sentido e filho sofre acidente em passeio: "Ele ficou arrasado"

Em desabafo nas redes sociais, ela publicou esclarecimento e posou de mãos dadas com o pequeno; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 15h27

Esposa de Junior Lima não acredita no sexto sentido e filho sofre acidente em passeio: "Ele ficou arrasado" - Reprodução/Instagram
Esposa de Junior Lima não acredita no sexto sentido e filho sofre acidente em passeio: "Ele ficou arrasado" - Reprodução/Instagram

Assustada, a designer Monica Benini contou nas redes sociais nesta quinta-feira (20) que passou por um verdadeiro susto nesta quarta-feira (19) após um passeio com o filho, Otto.

A esposa de Junior Lima afirmou que sempre faz passeios com o pequeno a noite.

“Ontem no final do dia, eu tinha combinado com o Otto desde ontem de manhã que a noite a gente faria uma aventura noturna. Que é o que? A gente espera escurecer e vai fazer alguma coisa depois que já escureceu. Então a gente pegou lanterna e ia no pomar colher umas frutinhas!", começou ela.

Segundo ela, o sexto sentido apitou, mas ela não deu muita bola. O resultado? Uma queda. 

"E a gente estava andando em uma estradinha de paralelepípedo. Sabe quando fica aquela vozinha na sua cabeça: ‘dá a mão para ele’. E ele todo empolgado segurando a lanterna dele e não quis dar a mão. E ai eu: ‘tá bom, deixa’. Resultado, caiu, bateu a boca, machucou um pouquinho, nada muito grave, mas bateu o dentinho. Aquela coisa né? Que a criança fica como? Arrasada! E ele ficou arrasado tadinho”, afirmou ela.

A designer então contou que passou o dia agarradinho com o pequeno após o susto.

SAUDADE

Monica Benini compartilhou um texto tocante e cheio de saudade nas redes sociais nesta quarta-feira (12). Sentindo falta da vida antes da pandemia do coronavírus, a esposa de Júnior Lima falou que apesar de apreciar momentos de silêncio, gosta muito de ouvir alguns barulhos que agora, não escuta mais. Grávida do segundo filho, ela também falou da empolgação que era encontrar as amigas para contar essas novidades.