Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Grávida do segundo filho, Monica Benini sente falta de encontrar amigas para contar novidades: "Sabor da saudade"

A esposa de Junior Lima compartilhou texto nas redes sociais relembrando a vida antes da pandemia; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida do segundo filho, Monica Benini fala que sente falta de encontrar amigas para contar novidades: "Sabor da saudade" - Reprodução/Instagram
Grávida do segundo filho, Monica Benini fala que sente falta de encontrar amigas para contar novidades: "Sabor da saudade" - Reprodução/Instagram

Monica Benini compartilhou um texto tocante e cheio de saudade nas redes sociais nesta quarta-feira (12).

Sentindo falta da vida antes da pandemia do coronavírus, a esposa de Júnior Lima falou que apesar de apreciar momentos de silêncio, gosta muito de ouvir alguns barulhos que agora, não escuta mais. Grávida do segundo filho, ela também falou da empolgação que era encontrar as amigas para contar essas novidades.

"Quem me segue há mais tempo sabe o quanto eu aprecio um momento de silêncio, meditando e me conectando comigo internamente. Respiro fundo e faço essa viagem para dentro sempre que posso. Porém hoje parei para analisar os barulhos que estão fazendo falta, sabe? O burburinho de conversas paralelas em uma mesa cheia de amigos; o zumbido no ouvido que fica depois de um show de uma banda que a gente ama muito; a risada de várias crianças juntas brincando em um parque; e, pra mim, nesse momento, aquele grito gostoso de felicidade de cada amiga quando vê a barriga após saber a notícia da gravidez, e corre para um abraço – um som que emana solidariedade, amizade, carinho e contato… Impossível não sentir esse sabor agridoce da saudade, não é? Qual o barulhinho que está te fazendo falta?", escreveu Monica Benini.

Veja:

GRAVIDÍSSIMA

Curtindo demais a segunda gestação, Monica Benini derreteu de vez as redes sociais na noite desta quarta-feira (5) ao compartilhar um clique especial do momento.

Enquanto mostrava a evolução da barriguinha, a mamãe coruja ganhou um chamego daqueles do maridão, Junior Lima, e caiu na risada com as graças do eleito: "Te amo, papai", brincou a influencer na legenda do vídeo. Não demorou para que diversos navegadores exaltassem a beleza e o momento da mamãe coruja.

Vale lembrar que Monica e Junior já são papais do pequeno Otto, de apenas três anos.

Recentemente nas redes sociais, Monica comentou com os internautas uma situação bastante complicada. É que ela recebeu uma série de mensagens de fãs questionando o tamanho de sua barriga. 

Com classe, ela rebateu: "Recebi uma mensagem de uma seguidora dizendo: 'Meu Deus, estou assustada, sua barriga está enorme, parece que você está (grávida) de seis meses'. Não bateu errado porque não estou preocupada com isso, não acho que esteja tão grande, e se estivesse não tem problema", começou dizendo.