Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Esposa de Juliano Cazarré emociona após improviso na UTI: "A gente não vê a hora"

Esposa de Juliano Cazarré improvisa banho de sol ao lado da filha, Maria Guilhermina

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Juliano Cazarré emociona após improviso na UTI: "A gente não vê a hora" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Juliano Cazarré emociona após improviso na UTI: "A gente não vê a hora" - Reprodução/ Instagram

Em um momento comovente, a esposa do ator Juliano Cazarré surgiu ao lado da filha nesta quinta-feira (8) em uma foto inédita nas redes sociais. 

Letícia Cazarré improvisou um banho de sol pela janela da UTI na qual a pequena está internada desde que nasceu, há cinco meses. Ela comoveu os seguidores com seu desabafo.

"Tomando um solzinho no isolamento. A gente não vê a hora de tomar um desses lá fora", disse ela que tem emocionado os fãs com seu relato doloroso e corajoso da maternidade.

Na manhã desta quarta-feira (07), ela surgiu nas redes sociais para publicar uma foto da filha caçula, Maria Guilhermina, e refletiu sobre os perrengues que vem passando ao lado da pequena, de apenas cinco meses, que nasceu com Anomalia de Ebstein.

"Se você soubesse tudo o que eu já passei (inclusive agora de manhã), não estaria aí reclamando de ninharias", refletiu a esposa de Juliano Cazarré. Por conta da doença rara no coração, a filha do ator já precisou passar por diversas cirurgias e continua hospitalizada, com um quadro de saúde delicado. 

Veja: