Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Esposa de Juliano Cazarré atualiza quadro clínico da herdeira: “Emocionante”

Ainda no hospital, Maria Guilhermina apresenta melhora e esposa de Juliano Cazarré celebra recuperação da pequena; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Juliano Cazarré atualiza quadro clínico da herdeira - Instagram
Esposa de Juliano Cazarré atualiza quadro clínico da herdeira - Instagram

Esposa do ator Juliano Cazarré, Letícia Cazarré usou as redes sociais nesta quarta-feira (04) para atualizar os seguidores sobre o quadro clínico da herdeira mais nova do casal, a pequena Maria Guilhermina, que segue internada em um hospital do Rio de Janeiro.

A menina, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma doença rara no coração, já passou por alguns procedimentos cirúrgicos, que iniciaram em São Paulo, onde ela nasceu. Aos seis meses, a pequena apresenta melhora, segundo informou a própria jornalista.

“Depois de uma virada de ano emocionante na UTI (à la Maria Guilhermina), hoje esse docinho acordou bem melhor”, escreveu ela nas redes sociais, deixando ainda um símbolo de coração e outro de oração junto da notícia.

Minutos antes, ela exibiu a refeição que fez no hospital e se divertiu ao falar que se alimentou na “cama”: “Vamos de café da manhã na 'cama' (poltrona)”, brincou ela, exibindo a filha deitada no bercinho.

Veja:

Fiha de Juliano Cazarré aparece deitada na cama do hospital. A mãe da pequena segura sua mão. Ela usa laço preto na cabeça

SUSTO

Recentemente, Letícia Cazarrécompartilhou um vídeo da bebê e deu mais detalhes da sua recuperação. Ela contou que a pequena chegou a ficar paralisada, mas com muita garra conseguiu recuperar os movimentos aos poucos. 

"Cada pequeno movimento, cada sorriso discreto, é uma grande vitória! Quem viu a Maria Guilhermina depois da intercorrência de agosto, sabe. Tudo o que ela faz hoje, recuperou do zero! Ficou totalmente paralisada, foi voltando primeiro os movimentos do lado esquerdo", começou ela. 

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.