Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Esposa de Gusttavo Lima recebeu bolada do governo Bolsonaro; veja valores

Esposa de Gusttavo Lima recebeu bolada para divulgar campanhas nas redes sociais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Gusttavo Lima recebeu bolada do governo Bolsonaro; veja valores - Reprodução/ Instagram
Esposa de Gusttavo Lima recebeu bolada do governo Bolsonaro; veja valores - Reprodução/ Instagram

Conhecida como uma das mais bem sucedidas influenciadoras do mercado, a modelo Andressa Suita, esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, foi contratada pelo governo Bolsonaro e recebeu dinheiro para divulgar uma campanha.

As informações foram publicadas pelo colunista Guilherme Amado, do 'Metrópoles'. Segundo sua coluna, ela foi contratada para fazer três publicações de campanha de enfrentamento à violência contra a mulher.

Ao todo, foram sete publicações: três stories foram publicados no dia 25 de novembro de 2019 e outros quatro stories entre os dias 27 e 30 de novembro de 2019. Só que se engana quem pensa que ela fez as publicações de grava.

A artista recebeu R$ 70 mil para divulgar a campanha. Os valores aparecem em uma tabela obtida pela coluna por meio da Lei de Acesso à Informação. Vale lembrar que tanto Andressa Suita como seu marido apoiaram o presidente Bolsonaro e pediram votos para o candidato derrotado

COMO SALVOU?

A modelo Andressa Suita revelou recentemente conseguiu salvar o casamento com o sertanejo Gusttavo Lima. Sincera, ela abriu o jogo sobre a crise que o casal enfrentou em 2020 e como contornaram a situação.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a famosa negou estar passando por uma nova crise no casamento e garantiu que os dois só estão vivendo mais longe dos holofotes nas redes sociais. De acordo com ela, essa foi uma das atitudes para manter a relação saudável.

Andressa ainda relata que é necessário ter a cabeça no lugar para lidar com as pressões. "Para você namorar com um cantor sertanejo você precisa confiar demais nele, pois o que aparece de mentiras e de pessoas querendo lhe derrubar, é absurdo. É preciso ter uma base muito bem montada e nós temos isso. Eu tenho a minha postura de mãe, a minha postura de esposa. Não me meto em polêmicas e nem quero", opina.