Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Seguem apaixonados

Andressa Suita revela como salvou casamento com Gusttavo Lima: "Não me meto"

Após crise e separação, Andressa Suita abre o jogo e revela como casal conseguiu reatar os laços: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita revela como salvou casamento com Gusttavo Lima - Reprodução/YouTube/Leo Dias e Reprodução/Instagram
Andressa Suita revela como salvou casamento com Gusttavo Lima - Reprodução/YouTube/Leo Dias e Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita revelou nesta terça-feira (06) como conseguiu salvar o casamento com o sertanejo Gusttavo Lima. Sincera, ela abriu o jogo sobre a crise que o casal enfrentou em 2020 e como contornaram a situação.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a famosa negou estar passando por uma nova crise no casamento e garantiu que os dois só estão vivendo mais longe dos holofotes nas redes sociais. De acordo com ela, essa foi uma das atitudes para manter a relação saudável.

"Depois que a gente reatou, vimos que antes a gente se expunha muito. Nós voltamos mais maduros. Hoje a gente se expõe muito pouco. Não quero mais ver a minha intimidade em todo lugar", explicou. "Priorizamos a nossa sanidade e a dos nossos filhos. Eu mudei após o término. Gusttavo mudou também".

Andressa ainda relata que é necessário ter a cabeça no lugar para lidar com as pressões. "Para você namorar com um cantor sertanejo você precisa confiar demais nele, pois o que aparece de mentiras e de pessoas querendo lhe derrubar, é absurdo. É preciso ter uma base muito bem montada e nós temos isso. Eu tenho a minha postura de mãe, a minha postura de esposa. Não me meto em polêmicas e nem quero", opina.

SANFONEIRO RECLAMA DE GUSTTAVO LIMA

O sanfoneiro Flávio José se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste domingo (4) após fazer um desabafo comovente no palco de um dos shows do São João de Campina Grande, na Paraíba.

É que ele teve sua apresentação reduzida no palco para privilegiar o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Ainda enquanto tocava seus sucessos, ele desabafou sobre a situação vexatória que viveu nos bastidores. 

“Me disseram que eu só podia tocar 1h10. Eu não tenho nenhum show para sair correndo pra fazer. […] Não foi uma ideia minha. Infelizmente são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem, é isso. ‘Precisa cantar 1h30 não, 1h tá bom’!”, denunciou o sanfoneiro no palco.