Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Esposa de Galvão Bueno publica clique raríssimo com o comentarista: “Meu amor”

Celebrando 22 anos de casamento, esposa de Galvão Bueno publica foto antiga ao lado do marido e declara todo seu amor; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Galvão Bueno publica clique raríssimo com o comentarista: “Meu amor” - Instagram
Esposa de Galvão Bueno publica clique raríssimo com o comentarista: “Meu amor” - Instagram

Esposa do comentarista Galvão Bueno, que está narrando a Copa do Mundo no Catar, Desirée Soares surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira (28) ao compartilhar um clique raríssimo ao lado do maridão e declarar todo seu carinho e amor.

É que os pombinhos estão celebrando 22 anos de união e a loira decidiu fazer uma linda homenagem. Apaixonada, ela compartilhou uma foto em que aparece agarradinha ao esposo, quando ambos ainda eram jovens, e se derreteu de amores.

“Hoje celebramos 22 anos de casados! Com você tudo vira festa, meu amor, tudo tem graça. Agradeço a Deus por tantas bênçãos, um marido incrível, filhos maravilhosos e uma linda história que ganhei com a família Bueno que amo demais. Você e eu, sempre. Te amo!”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs e amigos ficaram encantados com o momento e deixaram uma enxurrada de mensagens carinhosas ao casal, desejando felicidade: “Parabéns, parabéns, mil vezes parabéns! Peço a Deus que abençoe vocês mais e mais”, disse uma das seguidoras.

Galvão Bueno também se derreteu com a declaração e decidiu responder, mostrando todo seu lado romântico, em um momento bem raro: “Obrigado, Princesa, por você existir”, disse ele nos comentários, deixando vários símbolos de corações junto da declaração.

Veja:

QUE LUXO!

Na tarde da última quinta-feira (24), Desirée Soares surpreendeu os seguidores ao detalhar como assistiu ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo no Catar. Ela esteve no estádio Lusail, em Doha, e exibiu o luxo como viu os jogadores da Seleção em campo.

Em uma série de fotos e vídeos, a loira deu detalhes do interior do estádio e exibiu que estava bebendo champanhe na área vip da Fifa. Além disso, Desirée foi uma das poucas que conseguiu ingerir bebida alcoólica, já que o ato chegou a ser proibido por autoridades do país nas áreas comuns próximas ao campo.