Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Esposa de Fausto Silva surge em momento raro com o marido e celebra: “19 anos juntos”

Apaixonada, esposa de Fausto Silva comemora mais um ano de casamento com o apresentador e fãs ficam encantados

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Fausto Silva surge em momento raro com o marido e celebra: “19 anos juntos” - Reprodução/Instagram
Esposa de Fausto Silva surge em momento raro com o marido e celebra: “19 anos juntos” - Reprodução/Instagram

A esposa de Fausto Silva, a Luciana Cardoso, surpreendeu ao publicar na manhã desta quinta-feira (25) um registro ao lado do marido para comemorar mais um ano de casamento com o amado. Eles se casaram em 2002 e os dois são pais de João Guilherme, de 17 anos, e Rodrigo, de 12.

Em um post especial nas redes sociais, ela apareceu juntinha do apresentador e celebrou o décimo nono aniversário da união oficial do casal. “19 anos de casado. Que história! Te amo”, declarou-se.

E, ainda completou. “E vamos juntos para celebrar e viver muitas coisas nessa incrível estrada da vida”, disse ela que, claramente, segue apaixonada pelo comunicador.

Inclusive, nos comentários, é possível perceber o quanto os pombinhos são queridos. "Vida longa ao casal", comentou um seguidor na postagem. "Casal que admiro. Muito", escreveu um segundo. Outro, desejou felicitações. "Felicidades ao casal", disse. 

Luciana Cardoso, sempre que pôde, dividia com os fãs alguns momentos de sua vida amorosa em seu perfil pessoal do Instagram. Contudo, desde a saída polêmica de Faustão da TV Globo, ela mantém seu casamento em discrição e diminuiu a frequência de postagens com o, agora, novo contratado da Band.

ENCONTRO INUSITADO 

Fausto Silva mais uma vez foi tietado em suas viagens, o apresentador que sempre visita Dubai, foi surpreendido nesta quarta-feira (24), com o encontro da humorista e influencer digital Bia Napolitano, que está de férias como marido, o advogado Paulo Duarte Filho.

Durante um passeio nos Emirados Árabes, a influencer não deixou de tietar o apresentar com o encontro inusitado.

 "E agora, mais do que nunca, um resumo do dia, em um oferecimento para os 'doidão'. Quem sabe faz ao vivo às 17h30 de Dubai, é brincadeira, bicho. Encontre nas fotos o rolê aleatório de hoje", escreveu na legenda, se divertindo em seu instagram.