Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Encontro inusitado! Fausto Silva é tietado em Dubai pela humorista Bia Napolitano

O apresentador Fausto Silva é surpreendido por encontro com Bia Napolitano; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva é surpreendido com encontro da humorista Bia Napolitano - Reprodução/Instagram
Fausto Silva é surpreendido com encontro da humorista Bia Napolitano - Reprodução/Instagram

Fausto Silva mais uma vez foi tietado em suas viagens, o apresentador que sempre visita Dubai, foi surpreendido nesta quarta-feira (24), com o encontro da humorista e influencer digital Bia Napolitano, que está de férias como marido, o advogado Paulo Duarte Filho.

Durante um passeio nos Emirados Árabes, a influencer não deixou de tietar o apresentar com o encontro inusitado.

 "E agora, mais do que nunca, um resumo do dia, em um oferecimento para os 'doidão'. Quem sabe faz ao vivo às 17h30 de Dubai, é brincadeira, bicho. Encontre nas fotos o rolê aleatório de hoje", escreveu na legenda, se divertindo em seu instagram.

Bia Napolitano compartilhou com seus seguidores o momento em que encontrou com o apresentador: "Faustão está aqui no meio do shopping de Dubai tomando um cafezinho?", brincou ela. Fausto Silva, se divertiu com o humorista na hora do registro.

Faustão aproveita os últimos momentos de férias em Dubai, o apresentador está se preparando para assumir o comando de seu novo programa semanal na Band, com estreia para janeiro.

COMO ASSIM?

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, apareceu em um clique raríssimo. Em Dubai ao lado da esposa, Luciana Cardoso, ele posou irreconhecível. Muito mais magro e se preparando para voltar ao ar, o apresentador chamou a atenção.