Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Faustão se revolta com derrubada de perfil em aplicativo: "Nos unir"

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, se revolta ao ter projeto de conscientização derrubado por rede social no primeiro dia de existência; veja

Adriana Peraita Publicado em 23/08/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Faustão se revolta com derrubada de perfil em aplicativo - Reprodução/Youtube/Instagram
Esposa de Faustão se revolta com derrubada de perfil em aplicativo - Reprodução/Youtube/Instagram

Esposa de Faustão, a ex-modelo Luciana Cardoso, de 46 anos, anunciou nesta quarta-feira (23) que, com a ajuda do filho João Guilherme, criou uma página no Instagram para compartilhar depoimentos de pacientes que estão na fila para receber transplantes de órgãos, como o marido. No entanto, poucas horas depois a conta foi suspensa pela empresa de tecnologia. 

A página, que recebeu o nome de 'Faustão do Meu Coração', já contava com uma gravação de uma menina de 11 anos, chamada Lavínia, que passou por um transplante de coração. "Pagina nova criada pela familia pra que as pessoas possam compartilhar sua história com doação de órgãos", escreveu Luciana sobre o projeto. 

Acontece que logo em seguida a conta foi derrubada peo Instagram sem motivo aparente. A companheira do apresentador falou sobre a frustração: “Complicado. Tanta pornografia no Instagram e eles fazem vista grossa. Quando podemos mudar a mentalidade do brasileiro para uma causa tão nobre, onde podemos mudar toda uma geração, onde podemos fazer do Brasil o maior doador de órgãos do mundo, somos barrados! Infelizmente, o mau já tomou conta do mundo e nós temos que nos unir para fazer a coisa certa!”.

Faustão está internado há 18 dias com um quadro de insuficiência cardíaca no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.  Ele precisará realizar um transplante a aguarda na fila única de transplantes do estado de São Paulo. Segundo boletim médico, ele está tomando medicamentos para ajudar na força do bombeamento no coração e realizando diálise para eliminar o excesso de líquidos. 

RECADO DA FILHA

A cantora Lara Silva, filha do apresentador Fausto Silva, usou as redes sociais para relembrar o último episódio do programa Faustão na Band, exibido nesta sexta-feira (18). A edição final contou com a presença de todos os herdeiros de Faustão, que está internado há 18 dias com um quadro de insuficiência cardíaca. 

Bastante discreta, Lara tornou o perfil do Instagram público apenas recentemente. Com alguns posts dedicados à divulgação do novo EP, ela fez uma publicação relembrando a participação emocionante no programa do pai.

Na legenda, ela registrou: "Gostaria de agradecer, do fundo do meu coração, a cada pessoa da produção e a todos que já trabalharam com meu pai e que tive o privilégio de conhecer desde pequena! Obrigada pelo carinho que sempre tiveram comigo e pela lealdade durante tantos anos. Obrigada ao Cris pelo cuidado e por esse convite irrecusável! Aos meus irmãos, amo vocês infinitamente! E ao meu pai, você já sabe!"