Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FOFURA

Eduardo Sterblitch flagra momento adorável do filho recém-nascido: "Sua cara"

Eduardo Sterblitch flagra momento cheio de fofura do pequeno Caetano e web fica impressionada com a semelhança; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/03/2023, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Sterblitch flagra momento adorável do filho recém-nascido: "É a sua cara" - Reprodução/Instagram
Eduardo Sterblitch flagra momento adorável do filho recém-nascido: "É a sua cara" - Reprodução/Instagram

O ator Eduardo Sterblitch deixou os seguidores explodindo de tanta fofura nesta terça-feira (28). Isso porque o famoso compartilhou um clique adorável do filho recém-nascido, o pequeno Caetano, seu primeiro herdeiro com a esposa Louise D'Tuani.

O menininho, que não tem nem uma semana de vida, apareceu no Instagram do pai em um momento preguiça. É que ele foi clicado pelo jurado do The Masked Singer Brasil com uma carinha de sono e todo envolto no carinho do papai.

Mas o que chamou a atenção dos fãs foi a semelhança gritante do bebê com Edu. Os seguidores perceberam que os olhos do menino são iguais aos do famoso e até mesmo o nariz e o formato do rosto lembram ao humorista.

"Papai, eu sou sua cara! Que coisa mais linda", babou Ivete Sangalo nos comentários. "Lindo demais! Esse olho gateado", exaltou Nanda Costa. "E esse olhinho, meu Deus! Gato! Miauuuuuuu….", brincou Paloma Bernardi.

FOFURA

Na tarde deste sábado (25), o humorista Eduardo Sterblitch derreteu os seguidores nas redes sociais ao publicar mais uma foto de Caetano, seu filho com Louise D'Tuani. Com apenas dois dias de vida, o bebê roubou a cena e surpreendeu por sua semelhança com o famoso.

No clique, o herdeiro do ator aparece com a mão no rosto, com um dos olhos fechados e olhando para cima enquanto é fotografado. "O nenino nindo!", escreveu o jurado do The Masked Singer Brasil na legenda da publicação, sendo curtido por mais de 50 mil pessoas em algumas horas.

"A mãe devia cobrar o aluguel (com juros) de 9 meses da barriga... a cara do pai", brincou um rapaz. "Mamãe guardou 9 meses pra sair a cara do pai", reagiu outra. "Fofura! Eu tô muito louca ou ele tem seu olhar?!", quis saber uma terceira.

Veja: