Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Esposa de Eduardo Costa exibe vídeo de casamento luxuoso no civil: "Meu amor"

Mariana Polastreli, esposa de Eduardo Costa, publica vídeo exibindo detalhes da cerimônia no civil restrita a familiares e amigos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/04/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa se casou no civil com Mariana Polastreli - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa se casou no civil com Mariana Polastreli - Reprodução/Instagram

Recém-casada com o sertanejo Eduardo Costa, a empresária Mariana Polastreli compartilhou com os seguidores um vídeo exibindo como foi a celebração da união no civil. Eles confirmaram os votos na última terça-feira (04) em uma cerimônia minimalista para familiares e poucos amigos.

No registro audiovisual, os pombinhos aparecem trocando os votos em frente a uma juíza de paz na sala de casa. Eles exibiram as alianças e fizeram um brinde para comemorar o novo ciclo. "Receba essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade. Que assim seja”, escreveu ela na legenda do post.

Para assinar os papeis, Eduardo Costa surgiu com uma camisa verde, calça clara e tênis. Mariana, por sua vez, optou por um vestido branco longo, frente única e um cinto, deixando os longos fios loiros trançados.

Nos comentários, internautas desejaram felicidade ao casal: "Felizes e caminhando na mesma direção! Deus os ajude!", escreveu um rapaz. "E no fim... Foram felizes para sempre. O amor venceu", comemorou outra. "Quando o amor é verdadeiro ele pode até adormecer, mas nunca se acaba!!! Eu sabia que ele tinha uma paixão do passado. Que a felicidade sempre prevaleça", opinou mais uma.

AUSÊNCIA DA MÃE

A mãe de Eduardo Costa, dona Maria Raiumunda da Costa, se justificou após os fãs notarem que a família do sertanejo não estava presente em seu casamento com Mariana Polastreli. Eles se casaram no civil na noite desta última terça-feira (4), mas os parentes do famoso não marcaram presença.

Ao Fofocalizando (SBT), ela desabafou: “Primeiro, eu estou olhando o vestido que vou usar no casamento dele e eu tive uma visita muito importante em um momento de doença que está passando na minha família, eu tive que ficar em casa para dar atenção”, começou ela.