Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Esposa de Edson Celulari mostra detalhes do quarto luxuoso da filha: “Carinho”

Grávida pela primeira vez, esposa de Edson Celulari, Karin Roepke mostra detalhes do quarto luxuoso e explica conceito escolhido para a decoração

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Edson Celulari mostra detalhes do quarto luxuoso da filha: “Carinho” - Instagram
Esposa de Edson Celulari mostra detalhes do quarto luxuoso da filha: “Carinho” - Instagram

Esposa do ator Edson Celulari, a artista Karin Roepke surgiu radiante na noite desta quarta-feira (02). Na reta final de sua primeira gestação, ela encantou os seguidores ao mostrar os detalhes do quarto da herdeira, a pequena Chiara, e não escondeu a alegria com o momento.

Toda sorridente, ela explicou que cômodo, que tem conceito angelical, foi pensado com muito carinho. Ela disse ainda que o quarto recebeu decoração alemã. Ela falou ainda sobre o significado do nome da menina e mostrou que o quartinho recebeu um porta álcool em gel, para que ninguém entre no local sem higienizar as mãos.

“A gente pensou com muito carinho. Escolhemos essas luminárias que têm asas. A Chiara tem a ver com Santa Clara, então o quarto todo tem essa atmosfera angelical. O enxoval dela já está todo completo, e agora só falta ela chegar", disse ela, emocionada.

A mamãe de primeira viagem mostrou ainda as réplicas de crochê que foram feitas dos três cães da família, da raça golden retriever: "A gente queria uma forma de deixar a Chiara mais próxima dos nossos cachorros. Eles moram na Serra, e a gente mora no Rio. Então eu pedi para fazerem eles para ela saber que eles vão estar na vida dela", contou.

A atriz também contou o motivo de ter escolhido um papel de parede de cerejeira para o quarto da menina: "Na casa da Serra, a gente tem várias cerejeiras, que a gente senta debaixo delas e fica conversando, sonhando. Chiara foi pensada debaixo de uma cerejeira, e agora ela está presente aqui no quarto", revelou.

Veja:

COMO ASSIM?

A cantora Mara Maravilhatrouxe à tona um segredo inesperado de sua vida amorosa nesta última terça-feira (1). É que a estrela do SBT entregou que viveu um breve affair com o ator Edson Celulari no passado. 

"Era namoradeira, agora sosseguei. Peguei global também, tá? Agora ele é casado vai ser pai de novo. Com todo o respeito. Mas só foi pegar. Só foi beijinho, quando ele fazia uma novela no SBT, 'Brasileiros e brasileiras', em 1990", revelou durante sua participação no podcast Inteligência Ltda.