Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPA!

Mara Maravilha revela affair com Edson Celulari e dispara: "Eu era meio Anitta"

Sem papas na língua, Mara Maravilha revela affair com Edson Celulari e se compara à cantora Anitta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha revela affair com Edson Celulari: "Peguei global também" - Reprodução / Instagram
Mara Maravilha revela affair com Edson Celulari: "Peguei global também" - Reprodução / Instagram

A cantora Mara Maravilha trouxe à tona um segredo inesperado de sua vida amorosa nesta última terça-feira (1). É que a estrela do SBT entregou que viveu um breve affair com o ator Edson Celulari no passado. 

"Era namoradeira, agora sosseguei. Peguei global também, tá? Agora ele é casado vai ser pai de novo. Com todo o respeito. Mas só foi pegar. Só foi beijinho, quando ele fazia uma novela no SBT, 'Brasileiros e brasileiras', em 1990", revelou durante sua participação no podcast Inteligência Ltda.

Na sequência, Mara Maravilha acabou entregando novos nomes da sua lista de ficantes e até mesmo se comparou com Anitta. "Não foi só o Roy [da banda Menudo], não. Peguei outro também. Mas em off. Não vou falar quem. Eu era meio Anitta. Menudo, Polegar, Dominó... Eram os menininhos. Do Dominó foi o Marcelo", garantiu.

Vale lembrar que atualmente Mara Maravilha é muito bem casada com Gabriel Torres. Os dois inclusive são papais de Benjamin e recentemente pegaram os fãs de surpresa ao revelar que a família vai aumentar. O casal tomou a decisão de começar um novo processo de adoção para ter uma nova filha.

"No próximo ano desejamos dar uma irmãzinha para o Benjamim. Nós vamos ensinar o nosso filho que o verdadeiro sentido do Natal, mais do que os presentes, ceia farta, reunir família e amigos é celebrar o nascimento do Rei dos Reis que é o Senhor Jesus".

Por outro lado, Edson Celulari está muito próximo de reviver a paternidade. Isso porque o bonitão e sua atual esposa, Karin Roepke, estão na reta final da primeira gestação da modelo. À espera de uma menina, recentemente os pombinhos publicaram um clique encantador da gravidez. O ator posou passando a mão em sua barriga, que conta com um desenho encantador de um bebê ainda no útero.

Siga a CONTIGO! no Instagram!

Veja!