Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NEGOU

Esposa de Cid Moreira se pronuncia após acusações de tentar coagir testemunha: ''Estou abismada''

Jornalista nega acusações e garante que ela e o marido permanecem vivendo sua rotina normalmente

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cid Moreira se pronuncia após acusações de tentar coagir testemunha - Instagram
Esposa de Cid Moreira se pronuncia após acusações de tentar coagir testemunha - Instagram

Nesta quinta-feira (12), esposa de Cid Moreira, Fátima Sampaio voltou a falar sobre a confusão que vem envolvendo ela, o marido e os enteados.

A jornalista falou, em vídeo enviado ao Notícias da TV, que está surpresa com as acusações que tenha tentado coagir uma testemunha processual. Indignada, ela negou o ocorrido.

"Estou abismada, cada vez mais. Onde a loucura, indecência, falta de dignidade podem chegar? Não faço ideia do que esse cara está falando, que testemunha é essa que a gente pode ter intimidado? Meu Deus do céu, estamos sendo humilhados publicamente, coagidos", pontuou.

Fátima disse ainda que também não está tentando coagir o marido. Ela garante que continua levando uma vida normal ao lado do esposo, que eles permanecem se cuidando e fazendo suas atividades de rotina normalmente.

INDIRETA?

Recentemente, Cid deixou os fãs apreensivos ao compartilhar uma mensagem bastante reflexiva durante um momento turbulento na vida pessoal. Após vir à tona toda desavença entre seus filhos e sua esposa, Fátima Sampaio, o jornalista fez um post falando sobre as relações verdadeiras.

"Sei que grande parte me segue desde o começo e vibra comigo. Isso me dá forças em toda a caminhada. Aqui é um lugar para os meus amigos. A casa está aberta! Se não gosta de mim, por favor, queira se retirar da minha casa! Não precisamos conviver, ok!? Bem, vamos seguindo que a vida tem pressa para acontecer.".

Veja: