Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Indireta? Após polêmica com os filhos, Cid Moreira faz post enigmático: "Não precisamos conviver"

Jornalista fez reflexão profunda após briga na família vir à tona e deixou fãs apreensivos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/08/2021, às 16h04

Cid Moreira faz reflexão profunda após briga na família - Reprodução / Instagram
Cid Moreira faz reflexão profunda após briga na família - Reprodução / Instagram

Cid Moreira deixou os fãs apreensivos nesta sexta-feira (6) ao compartilhar uma mensagem bastante reflexiva durante um momento turbulento na vida pessoal.

Após vir à tona toda desavença entre seus filhos e sua esposa, Fátima Sampaio, o jornalista fez um post falando sobre as relações verdadeiras.

"Valorize as pessoas que ficam com você durante a tempestade, pois em dia de sol qualquer praia fica cheia", escreveu.

Na legenda da publicação, o comunicador de 94 anos ainda acrescentou: "Sei que grande parte me segue desde o começo e vibra comigo. Isso me dá forças em toda a caminhada. Aqui é um lugar para os meus amigos. A casa está aberta! Se não gosta de mim, por favor, queira se retirar da minha casa! Não precisamos conviver, ok!? Bem, vamos seguindo que a vida tem pressa para acontecer."

Nesta última quinta-feira (5), Cid Moreira aproveitou o clima do TBT para homenagear à esposa. Ele revirou o baú de fotos e compartilhou uma série de memórias ao lado de Fátima Sampaio.

"ME PERSEGUIAM"

Nesta quinta-feira (5), em mais um capítulo da polêmica com os filhos de Cid MoreiraFátima Sampaio revelou que já foi agredida pelos enteados.

Durante sua participação no A Tarde É Sua, da RedeTV!, a esposa do ex-global relatou que tem sido perseguida discretamente há anos.

Veja!