Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Esposa de Cauã Reymond pratica ioga de biquíni e tatuagens abaixo dos seios roubam a cena: "Adorei"

Em plena evolução, Mariana Goldfarb surgiu em pose inacreditável e exibiu o corpo definido

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2020, às 11h45 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cauã Reymond faz pose inusitada - Reprodução/Instagram
Esposa de Cauã Reymond faz pose inusitada - Reprodução/Instagram

Musa, a modelo Mariana Goldfarb mostrou que está evoluindo na prática da ioga em um clique nas redes sociais.

Neste domingo, 23, ela surgiu de biquíni fazendo um dos exercícios em uma publicação nas redes sociais. A esposa de Cauã Reymond comemorou o resultado da prática.

"Aprendendo", declarou ela que acabou chamando a atenção por um detalhe inusitado: é que muitos seguidores não tinham reparado as tatuagens que ela ostenta nas costelas, logo abaixo dos seios. "Adorei", disse um. "Aprovado", acrescentou outro.

POLÊMICA

Na última semana, ela foi censurada após tocar em tabus. Revoltada com a hipocrisia, ela mandou um recado aos que denunciaram a publicação.

"Meu post anterior sobre autoconhecimento e apropriação do corpo da mulher pela própria mulher, onde a masturbação está incluída, foi apagado pelo Instagram, que alegou que o conteúdo era impróprio. Acharia prudente que o mesmo desse uma visitada na maioria dos perfis de objetificação da mulher e afins e apagar todos, porque isso sim é conteúdo impróprio."

A apresentadora ainda mandou um recado para os seguidores que denunciaram a publicação: "Sigo sem entender e continuarei compartilhando conteúdos que acredito e acrescentem. Quero deixar a todos que não se sentem a vontade com determinados assuntos o meu muito obrigada e até logo. E para aquele que queiram trocar e ampliar o olhar, sejam muito bem vindos e obrigada por compartilhar."

Ver essa foto no Instagram

Aprendendo. @ma_yogajourney

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em