Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Riqueza

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi faz tour por mansão gigante em vídeo: "É coisa demais"

Em clima de ostentação, Maíra Cardi mostra interior da mansão luxuosa e faz tour em vídeo; assista

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/08/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi faz tour por mansão gigante em vídeo - Reprodução/Instagram
Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi faz tour por mansão gigante em vídeo - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maíra Cardi compartilhou neste sábado (27) um vídeo em que mostra em detalhes a enorme mansão em que mora com Arthur Aguiar.

Nas redes sociais, a ex-BBB publicou imagens de dentro da casa gigantesca que adquiriu enquanto estava separada do vencedor do BBB22.

Na legenda, a coach de emagrecimento ostenta: "Nesse vídeo eu não consegui mostrar tudo, mas aqui tá um pouquinho do lugar que eu mais amo no mundo, que me traz paz e tranquilidade. Essa é a casa dos meus sonhos, que transformei na minha casa da realidade!".

"Espero que tenham gostado, mas saibam que esse vídeo não foi nem a metade! Ainda falta muita coisa pra mostrar: a casa de hóspedes, academia, sala de dança, closet, brinquedolândia, mundo da Sophia, casa de apoio, jardins, sala de lareira, os demais quartos... é coisa demais para caber em um vídeo só!", completa, deixando claro que mora em um imóvel bem luxuoso. Confira:

CIRURGIA NOS OLHOS

Na tarde desta quinta-feira (25), Maíra Cardi surgiu nos stories de seu Instagram para dar detalhes aos seguidores de seu estado de saúde. É que a esposa de Arthur Aguiarrealizou uma cirurgia nos olhos durante as últimas horas e resolveu dar detalhes de um perrengue que viveu logo em seguida.

A influenciadora explicou que perdeu parte de sua visão após passar tempo demais trabalhando com celular e computadores. Ela confessou que precisaria de um acompanhante, mas deixou o requisito de lado já que estaria com sua amiga, Juliana Chagas, que também realizaria o procedimento.