Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maíra Cardi detalha estado de saúde após cirurgia nos olhos: "É uma dor muito forte"

Maíra Cardi detalha seu estado de saúde nos stories de seu Instagram após cirurgia nos olhos que fez nesta quinta-feira (24)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2022, às 22h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi contou como está se sentindo após uma cirurgia nos olhos - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi contou como está se sentindo após uma cirurgia nos olhos - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (25), Maíra Cardi surgiu nos stories de seu Instagram para dar detalhes aos seguidores de seu estado de saúde. É que a esposa de Arthur Aguiar realizou uma cirurgia nos olhos durante as últimas horas e resolveu dar detalhes de um perrengue que viveu logo em seguida.

A influenciadora explicou que perdeu parte de sua visão após passar tempo demais trabalhando com celular e computadores. Ela confessou que precisaria de um acompanhante, mas deixou o requisito de lado já que estaria com sua amiga, Juliana Chagas, que também realizaria o procedimento.

“Está tudo, tudo escuro porque não pode [ligar]. Na verdade, eu deveria estar [usando] óculos de sol. Juliana está, olha que gracinha! Vocês não tem ideia do que aconteceu. Que cagada! A gente acabou de fazer uma cirurgia nos olhos e tem que ficar no escuro o dia todo. Só que é uma cirurgia onde você obviamente precisa de um acompanhante”, começou a famosa.

Em seguida, ela explicou que acabou passando por um sufoco por deixar a recomendação de lado. “E aí gente decidiu que iria fazer a cirurgia juntas. Eu ia ser a companhia dela e ela seria a minha acompanhante. Meu, não deu! Vocês não estão entendendo. Passamos perrengue não chique, a gente não enxergava nada e embaça tudo. Dói, a gente começa a perder os sentidos e fica tonta. É uma dor muito forte, sabe? E a gente quis chamar Uber para ir embora”, continuou Maíra Cardi.

Ao ir de encontro com o carro de aplicativo, ela precisou se esforçar e muito para conseguir encontrar o veículo. “A gente ficou com medo, com tanta história de Uber. Obviamente a gente não enxergava, não conseguia ver a placa e nem entrar o carro. Não conseguia saber onde ele estava levando a gente, não conseguia entrar no quarto. Uma dor, um negócio que é assim inexplicável. A gente sozinha, né?”, contou.

CRISE?

Envolvida em boatos de crise, Maíra Cardidesabafou neste final de semana ao publicar um clique ao lado de seu marido, o ex-BBB Arthur Aguiar. Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou uma foto ao lado do amado e foi bem sincera.

"Bora levar o Rei da padaria para padaria? Para mim ovos, para ele pão! Comer porcaria só fora de casa.
Então, hoje é dia de padaria para ele!", declarou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!