Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Esposa de Arlindo Cruz é rendida por bandidos armados no RJ: "Misericórdia"

Esposa de Arlindo Cruz é vítima de criminosos no Rio de Janeiro; em nota, assessoria revela estado de saúde de Babi Cruz

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Arlindo Cruz é rendida por bandidos armados no RJ: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram
Esposa de Arlindo Cruz é rendida por bandidos armados no RJ: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (10), a empresária Babi Cruz foi vítima de um assalto a mão armada em Benfica, zona norte do Rio de Janeiro.

A esposa do cantor Arlindo Cruz estava dentro de seu carro, acompanhada de amigos, quando foi abordada por criminosos armados: eles levaram o veículo, celulares e mais pertences das vítimas.

"O carro em que ela estava foi fechado na Rua Itapuã e os bandidos, armados com pistolas, renderam as vítimas. Durante o assalto, os bandidos levaram o carro de Babi, celulares e outros objetos. O caso foi registrado na 21ª DP, em Bonsucesso", disse o comunicado de sua assessoria nas redes sociais.

Apesar da situação, todos estão bem. "Felizmente, ninguém se feriu. A Babi e os amigos que estavam no carro passam bem. Babi agradece o carinho dos fãs, amigos da imprensa, bem como a compreensão de todos após esse momento", completou.

Nos comentários, os fãs lamentaram o acontecido. "Misericórdia", disse uma seguidora. "Ainda bem que a perda foi só material", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Forças, Babi".

Veja:

DESABAFO

Esposa de Arlindo Cruz, a porta-bandeira Babi Cruz fez um desabafo tocante nas redes sociais. É que o grave AVC sofrido pelo sambista completou cinco anos no início de 2022. 

"Há exatos cinco anos que Arlindo estava no chuveiro quando sofreu o Acidente Vascular Cerebral (AVC). Para mim, é um renascimento... Quando você pisca os olhos e vê que a sua vida é outra. O sentimento de medo de perder a pessoa que você ama... Para mim é uma vitória, sim", disse ela.