Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Mulher de Arlindo Cruz diz que ele passou por 14 cirurgias: "É um milagre"

Cinco anos após o AVC gravíssimo que ele sofreu, mulher de Arlindo Cruz diz que ele foi desenganado pelos médicos

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Arlindo Cruz revela que ele passou por 14 cirurgias: "Ele é um milagre" - Reprodução/Instagram
Mulher de Arlindo Cruz revela que ele passou por 14 cirurgias: "Ele é um milagre" - Reprodução/Instagram

Esposa de Arlindo Cruz, a porta-bandeira Babi Cruz fez um desabafo tocante nas redes sociais nesta sexta-feira (18). É que hoje o grave AVC sofrido pelo sambista completa cinco anos. 

"Há exatos cinco anos que Arlindo estava no chuveiro quando sofreu o Acidente Vascular Cerebral (AVC). Para mim, é um renascimento... Quando você pisca os olhos e vê que a sua vida é outra. O sentimento de medo de perder a pessoa que você ama... Para mim é uma vitória, sim", disse ela.

Ao lado do marido na cama, ela afirmou que ele foi operado 14 vezes nesses cinco anos.

"Cinco anos, 14 cirurgias, sendo cinco cirurgias na cabeça, embolia pulmonar, todos os tipos de contratempos, desenganado pelos médicos...", afirmou ela emocionada.

Após avanços importantes, ela ainda abriu o coração. "Hoje o Arlindo desfruta de uma recuperação que já regredimos no meio do caminho, ele já teve momento melhores, mas que por intercorrência das doenças aconteceram alguns entraves que atrasam o processo. Mas estamos sempre dispostos a recomeçar e dar para esse ser humano maravilhoso, meu marido, pai dos meus filhos, avô dos meus netos, meu companheiro, amigo, homem, amor... Estamos dispostos a dar para eles momentos de puro êxtase de amor".

"Não é fácil. Você vai num buraco tão fundo, que é depois do fundo do poço, e volta. Cada mexidinha de dedo para gente é uma grande vitória. Ele é um milagre. Ele deitado nessa cama, com a consciência balançada, ele ensina uma outra realidade da vida. A força e vontade que ele tem de viver... Ele quer viver".

Veja:

EMOÇÃO

Recentemente, Arlindinho Cruz abriu o coração ao comentar pela primeira vez a luta do pai, Arlindo Cruz, contra o vício. O também sambista participou de um bate-papo com o jornalista Rica Perrone em seu canal no Youtube e foi bastante sincero ao detalhar o drama do pai - segundo ele, o músico passou anos lutando contra a dependência química.

"Meu pai estava no melhor momento da vida. Ele estava me lançando, passando bastão. Ele queria que as pessoas me conhecessem como artista. Ele estava há alguns meses sem usar drogas. Ele nunca tinha falado disso porque queria esperar minha irmã crescer. Mas logo que contou, aconteceu tudo isso (AVC do pai). Eu sempre soube. Ele me contou quando eu tinha 11 anos. Eu peguei aversão a drogas. Trato bem todo mundo, até quem usa. Mas eu não uso. Minha vibe é completamente outra. Um cara tão vencedor, inteligente, amigo, educado", garantiu.