Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Esposa de Antonio Fagundes corta cabelo do ator, que se diverte com o momento: ''Cuidados''

Sem poder ir ao salão por conta da quarentena, ator recebe cuidados da esposa em casa

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2020, às 19h27 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Antonio Fagundes corta cabelo do ator - Instagram
Esposa de Antonio Fagundes corta cabelo do ator - Instagram

Antonio Fagundes divertiu seus seguidores ao mostrar que está recebendo cuidados pra lá de especiais de sua esposa durante a quarentena imposta por conta da pandemia do Covid-19.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (03), o ator compartilhou um clique onde a amada, a também atrizAlexandra Martins, aparece dando um up em seu visual com um corte de cabelo.

“Sextou com os cuidados dela e nosso corte de cabelo número...? Perdi as contas. Só sei que estou curtindo”, escreveu ele na legenda da imagem, onde os dois aparecem sorridentes e se divertindo bastante com o momento.

Nos comentários, os fãs não pouparam palavras para elogiar o casal. “Lindos”, “Que casal maravilhoso”, “Que amor” e “Que fofura vocês dois”, foram alguns deles.

FAMÍLIA:

Recentemente, Fagundes compartilhou em suas redes sociais um clique inédito ao lado dos quatros filhos. Em seu perfil do Instagram, o ator aparece ao lado dos filhos, Antonio Fagundes NetoDianaDinah Abujamra e Bruno.

Fagundes aproveitou o clique para se declarar aos herdeiros, ressaltando que eles são seu tesouro, além disso, entregou a idade de todos.

Veja: